Segundo sua religiao, ou no que vc acredita pra onde vc acha q vai dps da morte, oq vai acontecer? Vc acha q merece oq?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/12/2015 17h02
Xi... Lascou.
14/12/2015 17h13
Se eu morresse amanhã eu iria pra debaixo da terra e pronto. Fim.
eles respondem
anônimo
14/12/2015 16h49
Não é algo que me preocupe.
O mais importante pra mim é viver bem aqui onde estou vendo tudo acontecer.
O que vier depois (se é que vem algo) eu dou um jeito.
Faço da minha vida um céu, caso haja pós vida eu nem me estranharei.