Não adianta só dizer "PT não", isso até eu concordo, e argumentos ruminantes serão devidamente ridicularizados.

eles perguntam
3 10
elas respondem
09/10/2018 22h15
Pq o furico dele cabe o Brasil todo, uma tomada no cu coletiva. Palmas pra mim já ganhei essa bagaça.
anônima
09/10/2018 22h02
Prefiro votar no Bolsonaro e cair do cavalo, ao invés de votar no PT e me ROUBAREM o cavalo.
anônima
09/10/2018 23h58
1) Pela alternância de poder;

2) pq foca no Brasil, não em partido;

3) pq não possui proposta de constituinte ou qualquer outro ponto concreto que arrisque a democracia.
eles respondem
09/10/2018 22h22
Porque ele vai conseguir fazer o que outros não conseguiram. Poderá privatizar tudo, vendendo o patrimônio público a preço vil e assim gerar altos lucros para poucos. Conseguirá reduzir os direitos trabalhistas. E finalmente resolver o problema da previdência pelo lado dos gastos, ao reduzir as aposentadorias e pensões a um valor ínfimo, como fizeram no Chile. Mas por que os outros não conseguiram e ELESIM? Porque esses projetos defendidos pelo PSDB sempre foram rejeitados nas urnas. E agora ele desvia o assunto para kit gay, defesa da família, armas para todos. Além de espalhar fake news criando medos infundados como se o Brasil fosse virar Venezuela (embora o PT teve 14 anos para isso e nunca tentou). É um cara esperto e eficiente. Se eu fosse bilionário despejaria milhões na campanha dele.
09/10/2018 22h11
Veja bem, a cuestão é a seguinte:
Você está procurando uma justificativa mais ou menos plausível para acreditar e tirar um pouco do peso da consciência, se entendi bem.
Ele, o Bolsonaro em si, vai servir mesmo para azucrinar a mídia e os grupelhos "PraFrentex". A equipe dele, principalmente a econômica, é que terá facilidade para votar pautas urgentes como o kit ga... digo, as Reformas e as privatizações, uma vez que contará com grande apoio no Legislativo. E ainda tenho esperança de ocorra algo nesse sentido com o SUS e o sistema de educação.
09/10/2018 21h59
Porque não tem outro, oras. Prefere um poste? Optar pelo menos pior é a melhor opção neste momento. Não concordo com as propostas desse Andrade, além de representar um presidiário condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, cujo qual é o seu mentor.

Essa pergunta devia ser, POR QUE HADDAD? Afinal, eleger ele seria 1000x mais ridículo do que o Bolsonaro.
09/10/2018 22h32
Pq ele `e a favor da familia, moral e bons costumes hu3 hu3 hu3 br
anônimo
09/10/2018 22h00
A disputa é entre esses 2 aí, não importa se voce gosta ou não.
Se você não sabe que de 2 tem que escolher um, não sei o que fazer, tarde demais pra Amoedo ou Ciro.
Sei que você não gosta dele e sempre deixou claro isso, mas supera cara. Pelo amor de Deus.
Tu é uma mala sem alça.
09/10/2018 21h58
Por que ele vai acabar com o bolsa família!

Ops.
anônimo
09/10/2018 22h33
É só pensar bem na situação que o brasil se encontra atualmente.Um policial militar que trabalha de forma ostensiva (policia que se faz presente) em uma perseguição não pode nem se quer atirar no pneu do fugitivo ,isso é bizarro demais.As leis atualmente estão sendo severas para crimes a 10 anos atrás, visto que o crime evoluiu absurdamente de 10 anos pra cá e é claro que o PT não tá nem aí pra isso, tá querendo é tirar a lavajato de sena , será porque ? papaizinho tá em curitiba. Um cara com 17 anos faltando 1 minuto para completar 18, vai e da um tiro em um trabalhador que volta pra casa,"esse infeliz não sabia o que estava fazendo porque é apenas uma criança de 17 anos", que 1 minuto após o crime completou 18 e nesse caso sim poderia ser preso, vai lá o ECA defender esse tipo de coisa.Enfim, eu acredito que o BOLSONARO por ser um militar da reserva, vai valorizar mais a área da segurança pública que é fundamental para uma sociedade tranquila.E o pior não está nem nas capitais e sim no interior dos estados que o efetivo policial é baixíssimo e a bandidagem rola solta.Haddad não tá nem aí pra isso, PT emprestou em 2014 50 BILHÕES para outros países enquanto o Brasil estava e continua na merda.
09/10/2018 22h35
Acredito que o Brasil vive uma crise de valores !E um retorno às raízes da sociedade é mais do que urgente no momento. Bolsonaro valoriza e entende as bases de uma boa sociedade. Na história, grandes civilizações que tiveram que se rearranjar e conseguiram, fizeram esse retorno às raízes ! Na filosofia, vários pensadores ditam sobre a evolução estar diretamente ligada ao retorno às raízes !

Esse é o principal motivo do meu voto, entre outros motivos !
anônimo
10/10/2018 00h05
As propostas de bolsonaro (aqui já resume boa parte do meu post) Quem não conhece as propostas, que vá atras saber!!
A forma que vai tratar bandidos
A forma de ser realmente o NOVO pra mim, e não o Novo Collor versão 2018.
A forma como ele mudou e muda para melhor com o passar do tempo com suas ideias
A forma como a esquerda odeia o cara de corpo e alma.

Pt - Não aceito e nunca aceitei o PT
Comunismo
As mentiras que Lula sempre pregou
A forma como consegue fazer uma lavagem cerebral enorme em muita gente de mente pequena
A forma de mentir dizendo que ama pobre, mas por trás diz que pobre so sorve pra dar voto e são ignorantes
Tem a inspiração de vida, Hitler e o nazismo.
A forma como o país ficou e ainda pode piorar, pois se Haddad ganha nessa eleição, o PT vai mostrar de verdade sua verdadeira face, 13 anos de PT não foram mostrados para o que veio, mas agora Lula esta com sangue nos olhos caso saia da cadeia, e vai mostrar do que o PT é capaz.
A lista pode ser gigantesca..então resumo até aqui!
anônimo
09/10/2018 22h18
Sou liberal, não tenho vinculo trabalhista pois também sou profissional liberal, minha família é liberal, meus amigos de sucesso são liberais. O outro candidato não é.