1.01K  30/11/2018 21h56

BOA NOITE!Tenho 40anos e sou mãe de 4filhos, quando crianças eram umas maravilha, depois q cresceram viraram um inferno. TENho um rapaz de 27, uma moça de 23, outro menino de 19 e um de 16. Os dois mais velhos já são casados e o pai deles já faleceraM. O de 16e 19 moram comigo, eu que sustento e paguei até habilitação de Um, e mesmo assim não dá valor em mim. Não trabalha É ñ me ajudam em nada em casa, até comida no prato de um tenho q colocar, chega Quinta feira a namorada de um vem e vai embora só na segunda, e n faz nada. só eu trabalho nesta merda de casa, e não posso fazer nada e falar nada q acham ruim. Os dois casado o mais velho veio falar comigo ano passado depois q minha neta nasceu. mas uma ignorância só tbm, minha filha casou e virou crente só o pastor e o pessoal da igreja prest. Sinceramente tô de saco cheiO, deveria ter dado o cu q era melhor. Não tenho paz na minhá própria casa! Umas noras ciumentas que só Jesus na causa.
Meu último relacionamento Não deu certo por causa deles, como toda mãe coloquei meus filhos na frente de tudo, e olha o q eles fazem? Já dei uma de louca aqui, o dia que eu surtar boto todo mundo pra rua.
Mulherada não Vale a pena ter filhos, da o cu!

elas perguntam
16 27
eles respondem
10/10/2018 16h36
Tenho 2 irmãos e minha mãe nos mimou muito, crescemos sem responsabilidade de fazer nossas coisas, resultado: quando fui morar sozinho me fodia para comer, lavar roupa e etc. Foi um santo remédiom hoje em dia faço essas coisas naturalmente. Outro dia minha mãe deu um ultimato nos meus irmãos, se recusou a fazer tudo, estava muito cansada de tudo (apesar de atualmente achar que nosso comportamento é assim por conta dos mimos dela). Não lava mais um copo dentro de casa, roupa deles nem nada, eles são forçados a fazer. Só faz a comida, mas deixa no fogão para colocarem e etc. Te aconselho fazer o mesmo para ver se melhora!
anônimo
10/10/2018 20h26
Caralho, teve filho com 13?

Filho não é investimento, quase sempre da trabalho, prejuízo e não lucro.
12/10/2018 14h30
Pode dar o cu a vontade, mas camisinha, pílula, diu, ligação de trompas estão aí para impedir isso.
Vc não educou, agora tá se fodendo.
De tarefa para eles. Ex.: 16) Varre a casa e lava a louça, o de 19) cozinha e lava a roupa. E se tuas noras te desrespeitam, proíbe elas de entrarem aí. É a tua casa.
10/10/2018 17h33
Tbm acho querida....vc quer o que num País de terceiro mundo ter 4 filhos?

Fora a parte de dar o cu.....vc poderia ter usado pilulas anticoncepcionais ou camisinha....gozar dentro da trabalho.....É por causa disso q quando as minas dizem ser legal e gostoso gozar dentro eu digo q esse desejo n posso atender, ou finjo q n ligo....pois tou ligado q depois de 9 meses é desespero!
anônimo
09/10/2018 22h14
eu nao li tudo, mas até a comida no prato você coloca ? caraca, da uma sacudida nesses mlk, manda eles revezar um varre a casa um dia o outro varre, ajudar a secar a louça . Coloca esses porra pra trabalhar em casa kkk e faça eles estudar.
10/10/2018 20h28
Você tem marido ou namorado?
Alguém que possa te ajudar com sua família?
anônimo
09/10/2018 23h06
Carambam, só noticia de filhos maltratando os pais hoje..3 seguidos? Aqui, Keferá humilhando a mãe dela por causa de votar no bolsonaro, e o filho do alexandre frota querendo pagar uma de fodão falando mal dele porque também esta com bolsonaro, os filhos estão cagando e andando pros pais hein...

Não sei como te ajudar, mas me faz refletir muita coisa moça, acho que essa situação é voce se impor, e dar uma de durona, viva sua vida, mostre quem é que manda na sua casa, vc é a mãe aqui, e mãe é mãe, voce paga as coisas faz tudo, e precisa colocar ordem, não pode ter dó
anônimo
14/10/2018 22h03
Bota todo mundo pra fora.
12/10/2018 13h49
Manda o de 19 arrumar um emprego e ir embora.
Corte relações afetivas demais com os dois mais velhos.
Desliga a internet e confisque o celular do de 16.
Mostre quem manda e tem autoridade embaixo deste teto!

Prontoooooo!
10/10/2018 12h48
achei que eram criancinhas.kkkkk
anônimo
12/10/2018 13h37
Meu pai eterno pensei que tinha um problemao...

Depois que o pai morre vira baderna porque é do pai a ordem e a descencia

Por isso nao acredito que homem e homem
E mulher com mulher dá certo

Deus fez tudo perfeito
anônimo
30/11/2018 21h31
bela mãe vc
12/10/2018 14h52
É lendo esse tipo de comentário que minha vontade de ter filhos que já não existe fica ainda mais difícil de um dia existir.
anônimo
12/10/2018 13h42
É por causa disso e outros motivos q não quero ter filhos, e nem casar. Sou a favor de um relacionamento, mas cada um no seu canto. Infelizmente a senhora está numa sinuca de bico, vai ter que atura-los. Fique de exemplo para os demais.
anônimo
13/10/2018 16h10
Mulher, a você, mãe de familia, foi dado o cargo de "chefa da casa", você é que tinha inteira responsabilidade em educar seus filhos para serem respeitosos e trabalhadores. Se você não conseguiu educa-los corretamente e em vez disso eles viraram um bando de vagabundos ingratos, agora é tarde.
anônimo
14/10/2018 22h09
esquecendo o passado, pois não pode ser mudado. Você pode mandar todos seus filhos pra fora de casa, manda todos trabalharem e irem morar sozinhos, de aluguel ou tanto faz, pois você já falhou com eles, ou eles falharam com você. Sua filha de 23 faz algo de errado também? ou só esta na igreja e isso te incomoda? enquanto que o 16 vendo você tomar atitude de mandar todo mundo embora poderá ser o único filho bom que você terá. Não é como se você tivesse mandando eles pra rua, dê um prazo, incentive-os a trabalhar. Você não terá mais controle da sua casa e da sua vida enquanto eles estiverem ai, infelizmente eles já estão mal acostumados e não vejo outra forma de remediar a situação.
elas respondem
anônima
09/10/2018 22h49
Cadê aquela usuária que tá com vontade de ter filhos para ler isso aqui hahaha
Enfim, é uma pena que você passe por isso, mas para de botar comida pra marmanjo, passar roupa, deixar quarto deles arrumadinho, enfim, pare de fazer essas coisas que se eles quiserem vão precisar se virar.
anônima
09/10/2018 22h11
Você foi mãe aos 13?
Faz igual minha mãe e larga tudo, só assim tem valor
anônima
09/10/2018 22h36
Não permita mais que a namorada durma na sua casa. A casa é sua. Seus filhos não pagam a poha de uma conta. Eles naou podem fazer nada além de obedecer. Manda a real, mulher. Se fosse a minha mãe, já teria falado, doa a quem doer. Pq é melhor doer neles por um tempo, do que vc surtar
10/10/2018 17h43
Não é preciso dar o cu, para evitar uma gestação. Só usar preservativos msm.
Agora se o erro esta na criação, é só reverter isso, por um basta.
Seus filhos são assim e agem assim pq vc permite, porque vc continua permitindo.
anônima
10/10/2018 16h33
Não teve moral quando era criança agora tá difícil , fale a verdade diga que não é empregada de ninguém e só faça o necessário não fique se matando por eles
09/10/2018 22h30
Suellen do céu! Que vida ein?
Olha amiga, te aconselho a dar uma sacudida nesses teus filhos ta? Para de dar mordomia a eles
anônima
09/10/2018 23h02
Se tivesse educado seus filhos desde a infância não estaria nessa situação lamentável
09/10/2018 22h50
Ninguém mandou parir, né... Filho é difícil mesmo. Para de se importar com eles, e vá viver sua vida.
anônima
12/10/2018 15h05
Kkkkkkkkkkkkk pqp imagino o stress que vc passa , depois dizem que sou rígida demais na criação do meu filho , justamente por isso , fazemos tudo por eles ,creio que até exageramos na proteção e criamos essas pessoas folgadas que querem tudo na mão e não tem um pingo de força de luta . Eles já deveriam entender que quem manda aí é vc , mas nunca é demais lembrar, bota agregadas pra correr sua casa não é hotel , e distribua as obrigações de cada um aí dentro ...mostre quem manda nessa bagaça aí ! KKK e boa sorte .
anônima
10/10/2018 12h57
Essa é a questão, até a comida no prato vc tem que colocar não coloque mais! Viva sua vida e pare de se preocupar com eles, vai cuidar de vc! E quanto a namorada do seu filho, fala sério né a dona da casa é vc!!! Quem manda nessa p* é vc que sustenta a casa então imponha limites, não quero niguém hospedada na minha casa no fds, e pronto! N gostou, trabalhe e pague o motel no fds, meu pai nunca aceitou meu irmão trazer namorada p dormir em casa, e eu achava era ótimo odeio gente enfurnada todo fds na minha casa é um saco, ainda mais quando é mulher folgada e preguiçosa, ninguém merece.
anônima
09/10/2018 22h30
Vai passar uns dias em um hotel ai se eles reclamarem e sentir sua falta vc diz que só vai votar pra casa só se eles aceitarem suas ordens..se não aceitarem então dê um jeito de expulsar essa cambada da sua casa e coloque moral.
12/10/2018 16h26
Você sabe que você tem uma parcela de culpa pelo fato deles serem assim né ? Você criou eles mal ou eles são parecidos com você ou com o homem que você escolheu para ser pai deles ou tudo isso junto e misturado. Então não adianta chorar pelo leite derramado.
anônima
12/10/2018 14h54
Por isso sou a favor do aborto.
anônima
12/10/2018 14h53
Entendo. Não aguento meus pais também.
anônima
12/10/2018 14h15
Para os seus 4 filhos não gostarem de você, todos juntos e iguais no mesmo pensamento algo de errado você deve ter. Só em afirmar que preferiria dar o cu ( E QUEM TÁ EMPATANDO?) ao invés de pari-los já mostra o tipo de mulher que você é
anônima
30/11/2018 21h56
Morri de riri na parte que tu fala que deveria ter dado o cu que era melhor. kkkkk
Por isso que não quero ter filhos não quero esta me estressando com gente que não da valor.
Se tu isso ta acontecendo é por culpa sua, que não se impôs deve ser do tipo de mãe que não sabe dizer não, e vc mesmo diz que faz tudo por eles, outro erro tudo de mão beijada não tem valor. Agora eles ja estão bem grandinhos ja se acostumaram e se acomodaram com a situação. Mas se vc falar sério começar a falar uns nãos e colocar moral nessa bagaça tudo pode mudar...
anônima
12/10/2018 14h56
foi da o rabo cedo e parir varios filhos pq quis agr aguente as consequências, nenhum deles pediu pra vir ao mundo e a mulher só engravida se quiser pq existem vários métodos de prevenção.
Já ouviu aquele ditado "quem pariu seu Mateus que se balance" ? então.. dê amor aos seus filhos e peça perdão a Deus por ter dito isso "não aguento mais meus filhos" !
anônima
10/10/2018 16h14
Que ingratidão desses filhos pqp
anônima
12/10/2018 14h14
A casa é sua, tem que botar a moral aí. E se eles reclamarem, que eles saiam de casa, já são grandinhos o suficiente pra se virarem no mundo
anônima
09/10/2018 22h56
Você é a chefa, a provedora, a rainha, a dona de tudo. Imponha limites. Corte regalias e benefícios. Estabeleça atividades para cada um fazer. E chame atenção da nota folgada.
anônima
12/10/2018 15h28
Converse com eles.
anônima
12/10/2018 14h10
Casos de família
anônima
13/10/2018 16h13
mulher bota os dois pra fora de casa ai eles te valoriza
anônima
13/10/2018 16h58
Pra q colocar comida pra um adolescente de 16 anos no prato? Aff. Vc tem q ter autoridade, enquanto vc não fizer nada eles vão ser folgados. E não deixe o outro ficar colocando mulher dentro d casa, se fosse eu falava com ele e com a menina q não ia rolar de ficar em casa direto. Parece q isso é consequência de ter sido muito boazinha e não impor regras e limites.
anônima
09/10/2018 22h46
Situação complicada...
12/10/2018 13h54
Só faça a comida. Deixe eles terem responsabilidade !
10/10/2018 17h12
Te recomendo um apagão, não faça mais nada para seus filhos, criação dependente é furada