13.5K  10/10/2018 13h43

Exemplo, estão há 4 anos com alguém, sentem vontade de transar com outra mulher? O sexo se torna chato? Mesmo que o sexo seja bom com a pessoa chega um momento que não dá pra variar muito mais! Isso faz vcs enjoarem? Se amam a mulher o sexo sempre será bom?

elas perguntam
9 5
eles respondem
09/10/2018 23h24
Acho que depende do que o sexo é, ele é a causa ou consequência? Consequência do relacionamento ou o relacionamento é a consequência dele?

Mas não tenho experiência de vida suficiente para opinar.
09/10/2018 23h30
É normal para o homem sentir vontade de transar com outra mulher, mesmo estando em um relacionamento estável. Não que ele irá concretizar o desejo, mas ele existe sim. No meu caso, após muito tempo juntos enjoo sim.
anônimo
10/10/2018 00h54
Não enjoo nunca, pelo contrário, qd estou na rua, não vejo a hora de chegar em casa para fazer aquele sexo gostoso com ela.
10/10/2018 12h38
Não. A gente enjoa da pessoa como um todo, incluindo o sexo. Enquanto gostamos, há tesão.
09/10/2018 23h31
Sexo bom, defina bom, as vezes pode ser pra voce bom, mas não pro seu namorado, ou vice versa...
Não é pela quantidade de sexo que define ser bom no namoro, mas pela qualidade, eu já sai 3 anos com uma mulher, mas era sexo casual, e não enjoei, era demais osexo com ela, o melhor que tive, pois ela aceitava tudo na cama, o cheiro dela, o gosto dela, eu tinha muita quimica fisica com ela, ..namorei 2 anos com uma, que era assim tb, e eu jurava que nunca iria encontrar uma melhor ou igual, mas essa de 3 anos foi bem melhor..e eu sei que pra mim, não vou ser hipócrita, mentiroso, sexo conta muito no relacionamento,...apesar de não ser tudo, pois a de 2 anos, era muito bom, mas ela era chata, neurotica religiosa...

Mas afinidades no namoro é importante, eu so nao namorei essa de 3 anos casual, pois as afinidades eram diferentes, ate demais,...e eu sou um tipo que não consegue ver a pessoa todo dia e nem pretendo casar..então, tudo envolve, sexo bom e afinidades ..se ambos pretendem estar juntos
anônimo
09/10/2018 22h36
O homem é muito atraído pelas coisas que vê e pelo sexo. Tem mulher que acha que gosta de sexo, mas não chega nem perto quando comparado com o tanto que o homem gosta de sexo. Quando estamos com uma mulher, queremos sexo (PONTO), o problema é que a mulher não tem as mesmas vontades na mesma frequência, o homem quer sexo quase o tempo todo, já a mulher tem dias que não . Tem casais que ficam meses sem sex. Da pra variar SEMPRE se tiver imaginação, vá pra um sexy shop, pesquise BDSM, veja posições e técnicas diferentes, tudo é valido nessas horas. Se a mulher parar de querer ser provocante pro homem, deixar de cuidar do corpo, e das coisas que ele gosta, obviamente ele vai olhar pras mulheres da rua com outros olhos, mas é como dizem, quem come em casa não procura comida na rua.
anônimo
10/10/2018 00h54
Você gosta de comer feijão todos os dias?
10/10/2018 12h37
Depende! sexo com a mesma pessoa fica monótono.kkkkk
10/10/2018 13h43
Muito pelo contrário
O sexo fica cada vez melhor conforme os dois vão se descobrindo e sabendo oq cada um gosta.
Pessoalmente eu prefiro passar 4 anos transando com a mesma mulher do que transar com várias mulheres diferentes durante 4 anos
elas respondem
anônima
09/10/2018 22h50
Se até nois enjoa de sentar no mesmo pau sempre pq eles não enjoariam?
anônima
09/10/2018 22h25
Obs
anônima
09/10/2018 23h33
Sim ou claro?!
10/10/2018 13h40
Acho que para os homens isso ocorre, a última do meu foi achar que o colega de quarto estava com duas garotas ao mesmo tempo, deve tá enjoado de mim pra pensar isso né.
10/10/2018 13h41
Claro que enjoam