Meses atrás tive relação sexual com meu namorado e eu não tava com infecção urinária nem nada, eu tava saudável dai fiz sexo com ele com camisinha e em uma das posições o pênis dele ficou batendo com força perto da minha bexiga e aquilo me incomodou ai quando cheguei em casa deu vontade de fazer xixi e a urina não saia de jeito nenhum sò conseguir fazer xixi mais tarde e ardeu muito e por uma semana eu fiquei indo no banheiro toda hora, dava vontade de ir fazer xixi a cada 20 minutos e eu acordava de madrugada sempre pra ir ao banheiro e o xixi sempre ardendo muito, mas graças a Deus já estou boa pq me cuidei.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
18/09/2019 00h31
Como vc se cuidou?
elas respondem
09/10/2018 22h20
Pode ter sido sim por conta da relação e da posição, muitas vezes ate corrimento aparece, quem dirás essa dor.
anônima
05/04/2020 13h40
porkinha. ambos tem que lavar antes de usar.
anônima
18/09/2019 00h37
Infeccao urinaria ele passou pra vc