Ela sabe que eu sou afim já chamei para sair faz tempo, por mensagem ela só me considera amigo e eu não deixo mais minhas intenções escondo , é melhor ter como amiga do que não tê-la por perto , pessoalmente é extremamente tímida comigo e não me olha nos olhos por muito tempo , ela sabe minhas intenções , percebe .. as vezes acho que gosta de mim ... O que vocês acham ? O que eu deveria fazer ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
09/10/2018 23h10
O que tá esperando? Convide ela para sair pessoalmente, de modo que ela perceba seu real interesse.