Você está inseguro em relação a não saber se gosta ou não de uma pessoa, resolve terminar. nessa de seguir a vida fica com outra ou outras pessoas e pimba, você tem a certeza que seu ex amor era a pessoa certa...já aconteceu com vocês?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/10/2018 22h38
Nao costumo usar as pessoas
anônima
09/10/2018 22h37
Já e voltei para meu ex amor que para minha sorte ainda estava me esperando!
anônima
09/10/2018 22h46
Já vi que só amaria uma única pessoa quando tudo acabou, ele que se foi, e não teria mais volta. Eu só tinha 14 anos, mas a decepção foi tão grande que nunca mais confiei em ninguém, nem ao menos amei, tive apenas paixões passageiras que logo perdem o encanto.
Mas cada vez que fico com outro vejo que nunca vou gostar de ninguém.
10/10/2018 00h08
Se vc acha que ainda sente algo pelo ex nem vale a pena tentar com outra pessoa, depois se vc reatar o namoro aquela pessoa vai se sentir usada.
eles respondem
anônimo
09/10/2018 22h42
Nao cheguei a esse ponto oO