Fiquei experiente em várias coisas esse ano, foi um aprendizado tanto na vida profissional quanto na pessoal deixei coisas que não me agregam nada e investir em coisas que valem apena na minha vida e vocês tem algo que aprenderam esse ano ?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
10/10/2018 02h03
Aprendi que a falsidade é a escada para o sucesso — se B não tem a natural habilidade de ser simpático.

Tirando o rancor da resposta, aprendi quase do mesmo que você. =)

1. Mais sobre o que deve ser feito.
2. Tomada de decisões rápido.
3. Psicologia e etiqueta. :P
O que falta é saber investir dinheiro, mas um dia chego lá.

Espero que o próximo ano te traga muitos aprendizados também!
anônima
10/10/2018 10h09
Não sei dizer especificamente o que aprendi, mas meu pai se perdeu de vez nos vicios dele, e eu vi que o vício é maior que o amor que ele tinha pela família.
Aprendi a me virar sozinha, a cuidar do meu irmão da maneira que ele precisa, aprendi também que não devo confiar nas pessoas
anônima
09/10/2018 22h42
Me fodir 3 vezes seguida.. decepção decepção decepção
anônima
10/10/2018 02h09
Aprendi q n devo mentir minha idade.
anônima
10/10/2018 08h12
Que os números das casas na verdade são a distância da sua casa pra do vizinho.
anônima
09/10/2018 22h47
Oque você aprendeu @leeee
22/11/2018 16h44
você atrai tudo o que agradece!!!
anônima
22/11/2018 17h33
q nasci pra ser trouxa
eles respondem
anônimo
09/10/2018 22h42
Que não existe mulher boa pra casar. Melhor ficar solteiro e curtir a vida.
anônimo
10/10/2018 07h50
Aprendi como investir meu dinheiro de forma inteligente.
Que politica é algo de satanás na vida das pessoas
Que o amor existe e é preciso trabalha-lo
Que vida financeira é algo importante para que o futuro dê certo
Que Deus é incrível.
10/10/2018 07h48
Aprendi q se uma coisa ta difícil, pode ficar mais ainda
#SeFudeu
anônimo
09/10/2018 22h41
Esse ano foi muito legal pra mim, vou fazer uma coisa que nunca imaginei na vida que iria fazer kkk, tudo muito louco.Em 5 meses eu ja fiz muitos planos, alguns foram desfeitos e outros continuam de pé.E o mais bizarro vou me mudar pra um lugar que nunca pensei que iria de novo tão cedo kkk
anônimo
10/10/2018 08h30
A ser vingativo manipulador e expressar comportamentos ao menos pensamentos antisociais
anônimo
22/11/2018 17h25
Aprendi que devemos valorizar quem nos ama e aprendi também que devo sempre melhorar em todas as áreas em que erro.
anônimo
22/11/2018 17h30
Aprendi que NÃO é NÃO mesmo
Aprendi que nunca se deve chamar um professor de pal no cú no grupo da sala
E só