depende se a pessoa é nazista eu paro de falar com ela obviamente.Agora ficar de mal por briga PTxBOLSONARO.... é babaquice
09/10/2018 23h06
A pessoa sabe a diferença entre esquerdo - direita
Conservadorismo- liberalismo
Comunismo - socialismo - democracia...
Deixa arder
anônimo
09/10/2018 23h07
não, não ligaria se minha mulher tivesse o pensamento diferente do meu, mas por acaso pensamos de forma parecida e ate nos votos somos iguais, eu só pergunto quem ela votou depois das eleições e por acaso sempre são os mesmos candidatos kkkkkkkkk mas é idiotice achar que não vai dar certo por causa de visão politica, eles estão cagando pra gente.
09/10/2018 23h17
Nem perco tempo discutindo política com pessoas desprovida de inteligência, tal ok?
anônimo
09/10/2018 23h01
Se votar no Haddad já sabemos que a pessoa não presta ou é maria vai com as outras ,quer ser o fodinha pra dizer que é diferente, não sabe bosta nenhuma da situação do país, vive em uma bolha, mimada pelos país ..
anônimo
10/10/2018 11h35
Se ela for estilo riquinha, de iphone, carro dado pelos pais e bancada pelos pais e tiver com a foto do haddad no perfil, dai eu desisto...
10/10/2018 11h33
Depende, se a parceira for insuportável, ai caiu fora.
10/10/2018 11h29
Com certeza, pode ser a mulher mais bonita que for, mas se for de esquerda não consigo prosseguir com interesse, pessoas com esse pensamento quero longe!
anônimo
09/10/2018 23h19
Coisa de imbecis
anônimo
09/10/2018 23h15
Tem um limite, até entendo um acordo com o centrão, mas comunista não!
elas respondem
10/10/2018 11h24
Não, pra mim é burrice desistir de alguém só pq não tem o mesmo pensamento politico q os seus, afinal cada pessoa é diferente, tem suas convicções, morais e princípios sejam eles religiosos ou não, mas o pensamento diferente do meu eu tenho em todo canto, no trabalho, na escola, na igreja e mesmo assim lido cm todos e exponho meu ponto de vista(quando surge a oportunidade) sem ofender ninguém, e já fiquei com carinhas de esquerda (oposto ao meu pensamento), e eles sabiam e aceitavam.... Falta de maturidade desistir de alguém por conta disso, acaba se tornando uma pessoa intolerante e construindo uma vida social somente com uma bolha de opinião.
anônima
10/10/2018 11h34
Só se fosse um fanático, mas acho bem improvável me interessar por alguém assim
anônima
10/10/2018 11h19
Claro que não, caralho hein!
anônima
10/10/2018 11h18
Não!
anônima
10/10/2018 02h04
não só se ele fosse filiado a algum partido
anônima
10/10/2018 01h57
Não tem como levar para o pessoal algo tão simples como o modo de ver do outro.
'-'
Isso se for pensar no cotidiano porque tem umas minorias insurportáveis, vixe.
Mas se estes perguntarem alguma coisa, diz que são fofissímos! — vai que matam quem não acha… :\
anônima
09/10/2018 23h18
Não sou Bolsonaro vou logo dizendo, mas voto nele por ser o menos pior. Se vem um falando que é pt se afasta de mim please