1.67K  18/11/2016 13h25

Já aconteceu com vocês alguma saia justa do tipo:
Pagar, mas ficar com medo dela se ofender. Não pagar, e ficar com medo dela te achar pão duro.

eles perguntam
7 9
elas respondem
14/12/2015 14h41
Em tempos de surtos de feminismo(?) por todas as partes, na minha opinião é de bom tom que o homem pague na primeira vez, apesar de eu não me importar em dividir a conta.
Questão de gentileza e cavalheirismo, apenas.
(Que venham os/as feminazi!)
21/02/2016 10h39
Tanto faz, mas acho melhor dividir a conta.
14/12/2015 20h57
No primeiro encontro é legal o cara pagar, trata-se de uma gentileza e cavalheirismo. Posso me oferecer para rachar a conta, e se ele aceitar não me será problema. O que eu acho ruim de acontecer é o cara querer pagar e a mulher não deixar. Atitudes como essas citadas aqui em que a mulher pagou tudo ou devolveu o dinheiro do sorvete é foda!! Será que a mulher não percebe que atitudes assim "castra" o cara? Mulheres, deixe o homem ser homem e fazer o papel que ele acha que é dele. Se ele quer pagar, deixa ele pagar, oras!
15/12/2015 11h06
Em um primeiro encontro, eu acho gentil o homem pagar. Nos demais, eu sempre divido, se eu também estou comendo, me divertindo, não faz sentido só ele pagar. Ultimamente estou na dúvida se cavalheirismo é um machismo muito implícito, mas se pagar a conta, abrir a porta do carro for machismo, é um machismo que aceito e gosto
14/12/2015 18h34
Eu acho que pelo menos o primeiro encontro o cara tem que pagar. Eu geralmente fico bem quieta.
Mas nas próximas vezes começo a sugerir um revezamento ou uma divisão.
Juh
14/12/2015 21h34
No primeiro o cara tem q pagar ne, por favor.
Dps tdo bem rachar e tal
14/12/2015 20h21
Haha, é sempre um constrangimento nessas horas.
Acho que por questão de cavalheirismo é super bacana pagar no primeiro encontro.
A partir dos outros, passar a dividir é melhor, principalmente se virar namoro.
Com o último rapaz que eu estava, nas vezes em que a gente saiu, ele me falava que ele poderia pagar se eu não me importasse.
eles respondem
anônimo
18/11/2016 13h25
no primeiro / segundo eu pago a conta , mas se eu ver que ela só quer sair comigo e ficar assim a vida toda , vou achar ela tipo uma futura vagabunda / interesseira / dona de casa que so arruma e não arruma emprego e nao pensa no futuro comigo caso dê algo mais como um noivado etc . os tempos mudaram, hoje elas não devem se portar como uma do seculo 19 .
14/12/2015 14h42
Uma vez fiquei foi sem graca.. A menina pagou tudo pra mim, n deixou eu pagar nd. Quis da o dinheiro do q ela gastou cmg no final e ela n aceitou, ate a minha entrada no cinema ela pagou, e olha q eu ia pagar, ela se meteu dizendo q queria pagar e tal, o almoco tb.. Acho q ela era daquelas feministas, sei la, me senti foi mal.. Kkk
18/11/2016 13h12
Engraçado que a maioria das mulheres fala que prefere que o cara pague... Mas só no primeiro encontro....
Pra mim, o cara paga por cavalheirismo...É o correto a se fazer!
Mas... depois do primeiro... pq parar por aí????
Ele continua sendo homem, ela continua sendo mulher.... o cavalheirismo tem que continuar existindo!
Homem deve SEMPRE pagar a conta... independente se é a primeira, a segunda ou a milésima vez!!!
14/12/2015 16h45
Pow.
Se vc conquistou ou foi conquistado pela mina, poderão conversar sobre isso.
Na hora da conversa pergunte se há algum problema em pagar tudo, se ela prefere dividir, etc. etc.

Vcs vao se conhecendo e vendo o que é melhor.

Eu acho bom que com o passar do tempo acabe essa ideia de que homem tem que pagar.
Ideal é que cada um pague o seu e todos fiquem felizes.
Mas cada relação tem seu contexto.
anônimo
14/12/2015 21h31
As mulheres tem q pagar, lógico! kkkk Zuera
anônimo
15/12/2015 09h26
Primeiro encontro, paga a conta. Depois que o relacionamento firma, vcs dois conversam, mas nunca deixo que a mulher pague a conta sozinha.
15/12/2015 09h40
Normal rachar a conta. Já saí diversas vezes em q eu paguei a conta como rachei também. Isso não foi nenhum erro nem nada. Já saí com garotas q elas pagaram coisas pra mim.
anônimo
15/12/2015 10h36
Primeiro encontro é sempre legal o cara pagar a conta. Mesmo que depois ela queira dividir a conta nos outros encontros.....
21/02/2016 07h35
Home paga, não é regra, é gentileza.