Se quiser deixar seu ponto de vista.

elas perguntam
5 4
eles respondem
09/10/2018 23h44
Casar por carencia, casar por pressão, casar porque teve filhos sem planejar, mesmo que dure 20, 30 anos de casamento, nunca se sabe quando pode acabar...
contas,falta de dinheiro, falta de sexo bom ou frequente, vicios como alcool, trabalho demais, falta de carinho, atenção, isso vem mais da parte da mulher sentir falta, dificuldade em terminar o casamento, empurra com a barriga ate ver onde da pra aguentar por N motivos...até hoje, nunca vi alguem falar que casar é bom, ..isso não vale para quem é casado a 2 , 5 anos..
anônimo
10/10/2018 09h48
Posso falar de uma pesquisa da australia de Evelise Toporoski em que os maiores porcentuais de separação estão relacionados com idade (quando o homem é 9 anos mais velho que a mulher). Pessoas que já se divorciaram uma vez tem 90% de chance de se divorciar novamente, ter um filho em outro relacionamento tem 20% de chance, contra não ter filhos em outro relacionamento que é de 9%. Quem presenciou a separação dos pais tem16%... e chega, né? kkkkkkkk mas o maior de todos os motivos de acordo com as pesquisas são fatores financeiros que é a principal causa dos divórcios no Brasil, lembrando que de 2004 pra 2014 aumentou em 160% o índice de divorcio no BR.
anônimo
10/10/2018 20h24
Mentiras e brigas
10/10/2018 09h08
O meu era ótimo, até descobrir mentiras e omissões! Nunca mais será o mesmo!
anônimo
10/10/2018 09h22
Basicamente,
Sexo(amor) e dinheiro.
+
As palavras da @Olive!
elas respondem
anônima
10/10/2018 01h51
Infelizmente, o que vi nos casais conhecidos; a falta de empatia é o que causa brigas em excesso, o que leva a separação. É necessário ambos doar um pouco de si para que a relação funcione.

Mas a maioria está tão trancafiada nas ideias das histórias de ficção que assistiu, procuram apenas alguém para saciar estas fantasias bestas.
10/10/2018 09h51
Ter me casado já foi uma escolha fracassada
anônima
09/10/2018 23h47
Casamento já é um fracasso por si só... hahaha
Quase nenhum dá certo.
anônima
10/10/2018 02h16
Desistir. Quando uma das partes desistem de fazer dar certo.
Casamento é bom e ruim ao mesmo tempo. Sempre existirá problemas a serem resolvidos, afinal são duas cabeças pensando diferente, juntas. Vai que vai dando curto no meio da caminhada rsrs