E também do caso de Alexandre Frota e seu filho, ambos por estarem apoiando Bolsonaro..

eles perguntam
5 3
elas respondem
09/10/2018 23h58
Não suporto os dois.
anônima
10/10/2018 01h54
Vida de famoso já não me interessa faz tempo. Nem sei do que se trata.
anônima
10/10/2018 01h55
ela humilhou a mãe? tô por fora
10/10/2018 01h55
Não citou ninguém aí que tenha minha consideração. O Alexandre tem um filho não citado na questão que não acredita que SP tenha elegido o pai dele, esse tem meu respeito.
10/10/2018 02h06
Desnecessário e desrespeitoso!
Mãe é uma só! VALORIZE A SUA !
eles respondem
10/10/2018 01h49
Não humilharia minha mãe nem que ela fosse petista fanática. Eu acho que as pessoas estão perdendo o senso do limite e bom senso. Esse retardada está achando que o Bolsonaro quer fazer um Terceiro Reich no Brasil. Olha a cabeça do ser humano onde chega! MDS! É muita ignorância.
10/10/2018 00h01
Frota e Bozo e o simbolo da hipocrisia do conservadorismo cristao brasileiro, Pq esses cara nao deixa Deus fora da politicagem deles?

Sobre essa tal Kefera nao sei do assunto, mas humilhar a mae nao da ne carai
10/10/2018 00h01
Política só dividiria minha família em caso de guerra. Em eleição é coisa de gente sem noção.