Chatoooooooooooooooooooo
Mais do q eu pqp
anônima
10/10/2018 02h39
O jeito é se conformar e focar em outra coisa.
Se for pra reclamar reclame para vc mesmo não encha o saco de outras pessoas.
anônima
10/10/2018 00h08
Faz parte. Todo mundo reclama por tudo ou por nada.
10/10/2018 00h11
Só reclamar é errado, tenta mudar isso.
anônima
10/10/2018 00h13
Normal.
anônima
10/10/2018 00h13
Pense num cara mala
anônima
10/10/2018 08h49
Reclamar da sorte e contar apenas com ela e não fazer nada a respeito o que vc acha ?
anônima
10/10/2018 09h06
Só reclamar da vida e não fazer nada para mudar é errado sim. Nada cai do céu, para de ser preguiçoso e vitimista e faça por onde.
10/10/2018 09h43
Em vez de reclamar, procure entender o motivo de não se dar bem com as garotas. Pode ter certeza de que sorte não tem nada haver com isso.
eles respondem
10/10/2018 00h12
de novo cara, para de sofrer por conta disso..é errado, totalmente errado,...a vida não se resume a mulheres, ...vai fazer mochilão, curtir a vida, tem muitas coisas fora mulheres pra se curtir nesse gigantesco mundo,....
Se esta tão assim, pega um garota de programa, ou tenta alguem no tinder, badoo..não precisa se sentir o fracassado so pq não pega mulher...
anônimo
10/10/2018 02h58
Mulher nem é tudo isso, fica suave amigo. Mulheres só se acham se tu der corda... Coisa mais simples é você ignorar que elas vem até vc haha.
Seja vc como for não corra atrás, não pense jamais isso é sério... Não pense que ela é superior a você em nada por mais que ela pareça linda, inteligente, educada e bla bla bla... Aprenda isso pois mais vale uma garota xike que acrescente do que uma chatinha que se acha. Boa sorte se tu quiser ajuda só dizer parça
anônimo
10/10/2018 08h27
Vitimismo aumeta mais ainda a falta na sua vids segundo a lei da atracao que e da metafidica quantica
10/10/2018 10h24
Depende muito do tipo de cara que reclama.hehehe
10/10/2018 10h30
Reclamar em geral é chato, ninguém costuma gostar muito.