Stalkerar faz você se decepcionar? criar expectativas, sentir ciumes , invetar coisas ? .Eu gosto muito de uma garota e tals, ela tá solteira e quase sempre eu do uma fuçada no facebook/instagram dela.Ela demonstra interesse em mim as vezes,mas também nao me garante nada(isso é torturador).
Esses dias estava olhando uma rede social dela e vi comentários de um cara, chamando ela de "meu amor" "eu a amo", e todos esses comentarios ela respondeu com emojis apaixonados.Isso deixa claro que ela está interessada nesse cara ?Devo seguir em frente e tentar esquece-lá ou devo tentar alguma coisa mesmo nessa situação ?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
10/10/2018 00h20
Ela está interessada nele
10/10/2018 00h23
Soldado ferido...
anônima
10/10/2018 00h28
Stalkear só é ruim quando acontece um término. Para conhecer mais a pessoa, acho de boa.
anônima
10/10/2018 01h34
A forma como ela responde, só com emojis, não significa mt. Pelo menos eu tbm sempre respondo assim e a maioria das vezes não to afim.
Mas pode ser um interesse sim, oq não significa que vc não pode tentar lutar por ela... Vale a pena?
10/10/2018 00h45
Stalkear nunca é bom, pq quem procura acha. Você acha que vale a pena se tentar? Se for arrisque e Boa sorte.
10/10/2018 01h06
Só frustração. Ver outra garota que melhor. Ou pode insistir e correr serio risco d se decepcionar mais ainds
eles respondem
10/10/2018 01h02
Opções:
1- Stalkear, esquentar a cabeça, ficar fazendo suposições sem base concreta, ficar preocupado.
2- Se divertir e aproveitar a própria vida.

A segunda opção me parece um pouco mais interessante.
anônimo
10/10/2018 00h26
Stalkiar é coisa de mulher.
anônimo
10/10/2018 00h42
Comenta também ué ;D