Fui transar com um cara, fiquei 5 minutos chupando ele
Quando ele foi penetrar em 5 minutos ele gozou. Isso é normal??? Geralmente pq isso Pq? SERÁ QUE ele estava muito tempo sem sexo????

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/10/2018 00h42
Depende, eu por exemplo nao sinto muita coisa no oral, pode ficar oras la que eu nao gozo, então nao influencia na hora do sexo, mas tem que cara que goza facil ai vc chupou muito tempo ele foi meter e nao aguentou, da proxima pede pra ele te chupar e transa depois rs, mas poxa nem rolou uma segunda?
anônimo
28/02/2020 01h57
É só não ficar nas preliminares por 4 horas e meia que isso não vai ser fácil acontecer.
elas respondem
anônima
10/10/2018 00h45
Se for guri novo é normal, nem precisa ser homem pra responder isso.
anônima
10/10/2018 00h23
Vc ficou 5 minutos chupando ele? Não acredito
10/10/2018 17h52
É meio rápido sim!! E as vezes estimular muito o cara e ir meter depois faz ele gozar rápido também...
Mas isso me lembra da época em que eu achava 5 minutos muito rápido...
Hoje em dia acho que muito cara dura isso mesmo.