Meu ficante pegou uma camisinha minha e não foi pra transar cmg, estou me sentindo péssima. Não vou mais ficar com ele, ele some e aparece mandando msg dizendo que tá com saudade só pra saber se estou na dele, só pra me deixar na reserva é o que acho só pode. Ele tá me deixando louca, não sei o que fazer. Sou apaixonada por ele.

elas perguntam
4 7
eles respondem
10/10/2018 00h32
Não que isso, continua assim, deixa ele te usar, e voce toda apaixonada por um ficante,..sua carencia grita, deixa ele te usar bastante, pega camisinha e nao é pra usar com voce, que isso,...continua com ele, deixa ele falar que ta com saudade de voce, so pra voce ficar ali na dele ...
anônimo
10/10/2018 00h40
"Meu ficante "

Preciso dizer mais alguma coisa minha gente?
10/10/2018 00h49
Foi se apaixonar por ficante. Já perdeu o jogo.
10/10/2018 12h34
só sendo apaixonada mesmo pra aceitar isso.kkkkk
elas respondem
10/10/2018 00h33
É tão previsível esse final... Moça cai fora ta? Não fica perdoando essas coisas
anônima
10/10/2018 01h26
Te entendo, querida. A gente realmente não escolhe por quem se apaixona, então não liga pra esses comentários idiotas que vc ta carente e que por ficante não se apaixona. Primeiro, como se alguém fosse começar a namorar antes de ficar... Não entendo quem comenta que ficante não é importante... Então nunca vai namorar!
Mas esse cara é um tremendo babaca imbecil e vc ta deixando ele fazer oq quiser de vc, justamente pq ta apaixonada. Lute contra as emoções, ignore e termine com ele, encarece
que vai sofrer sim, mas que vai passar logo. É um sofrimento passageiro. Vc vale mais, acredite!
anônima
10/10/2018 00h48
Cai fora.
anônima
10/10/2018 01h05
Sei como é difícil fazer isso, mas a melhor coisa que você faz é dar PT, Saudações.
10/10/2018 01h20
Apaixonada por ficante.

O 346886421689º caso que aparece aqui e a galera ainda não aprendeu: ou você se apega fácil, ou você se aventura nisso de ficar, OS DOIS CASOS NÃO PODEM COEXISTIR

Larga isso de uma vez, ao menos acordar pro fato de que ele só te usa você já acordou
anônima
10/10/2018 12h35
Tá certa.
anônima
10/10/2018 13h13
Antes de um namoro gente o cara é sempre ficante mesmo, todo mundo passa por esses estágios parem de julgar a moça. Mas agora vou te mandar a real, ele te desrespeitou onde já se viu pegar sua camisinha? ai gata péssimo isso, cai fora desse homem, se ele some e aparece ele só tá querendo sexo e vc ta sempre disponível tipo presa fácil, se valorize, suma também e caia fora.