Médica do RN rasga receita após paciente idoso dizer que votou em Haddad para presidente
Caso aconteceu nesta segunda-feira (8), no Hospital Giselda Trigueiro, em Natal. Médica conversou com o G1, disse que está arrependida e pede desculpas.

https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2018/10/09/medica-do-rn-rasga-receita-apos-paciente-idoso-dizer-que-votou-em-haddad-para-presidente.ghtml

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
10/10/2018 02h44
kkk que impulsiva a linda
anônima
21/11/2019 20h41
Humm
21/11/2019 21h01
Que louca.
eles respondem
10/10/2018 00h37
Essa classe é campeã de gente escrota, não me surpreende.
anônimo
10/10/2018 00h38
Ela fez como medida educativa. Está exemplificando como será no caso de vitória do PT.
10/10/2018 01h54
Ignorância só gera violência e mais ignorância. O correto é aconselhar e mostrar com fatos e argumentos firmes, sólidos, mantendo sempre o respeito. Qualquer pessoa que parta para esse tipo de ignorância é uma pessoa que colabora para uma sociedade sem respeito. Temos que debater com argumentos respeitando a opinião das pessoas.
anônimo
10/10/2018 00h39
Pior quando rasgaram minha cartinha de amor na 5ª série. :'(
anônimo
10/10/2018 00h40
Apesar de eu ser contra o PT, a atitude dela é errada mesmo com paciente, claro que se Haddad ganha, o cara vai precisar acostumar a passar dificuldades com a saúde como disse @Eminor ...
anônimo
13/07/2020 22h55
Tradicional médica da tradicional família brasileira.
21/11/2019 21h22
Olha, sinceramente, mas que grande palhaçada. Ok, Haddad jamais, socialismo vermelho não funciona e afundou o país, mas chegar a esse ponto só por causa disso, mas é uma minion mesmo, que vergonha para uma médica, atitude super sem noção.