Primeiro as pessoas ficam pra se conhecer e depois namorar. Só que tem muitas pessoa que enrolam vc acha que quer algo sério e na verdade não quer. O que fazer nessa situação?

elas perguntam
0 3
elas respondem
10/10/2018 01h15
Depende do nível de maturidade de cada um
10/10/2018 01h15
Não tem.receita e nem oq fazer... Apenas caso a pessoa n queira seguir a vida.
anônima
10/10/2018 01h30
Realmente não tem oq fazer... Se depois de 3 meses o cara ainda não te pediu em namoro ou nunca fez planos futuros com vc, eu perguntaria mesmo! Entraria com o assunto, pra ver a reação dele e a partir daí saber como agir.