Eu estou com medo... Quase todos os dias tenho paralisia do sono e é horrível, quando não eu sonho com ratos e tenho pavor e acordo aos gritos.

elas perguntam
10 12
eles respondem
10/10/2018 01h23
Pode ser algum trauma que vc passou, uma grande situação de estresse.
10/10/2018 13h04
na casa da minha avó materna morro de medo de dormir sozinho. a cidade toda é mal assombrada, você sai na rua e da impressão que tem uma coisa te seguindo, vi óvnis na casa da minha bisavó e na mesma noite tive uma paralisia do sono. durmo no quarto do meu tio e lá é um Brêu mesmo. Uma vez senti uma "coisa" me olhando no escuro e gelava de medo. As pessoas daquela cidade tem historias sobrenaturais. Não consigo dormir lá. só uma vez que vi uma moça passar voando de vestido branco na sala dela e outra que a mesa bateu sozinha quando eu e mais três assistíamos a filme de terror.heheheh
anônimo
10/10/2018 14h02
Leia as palavras de freud sobre sonhos
anônimo
10/10/2018 06h25
Você dorme de barriga pra cima, não é? É mais comum ter paralisia e pesadelos assim. Durma de lado ou de barriga pra baixo.

Quando era mais novo gostava de dormir assim exatamente pra forçar uma paralisia e ter sonhos lúcidos.
anônimo
10/10/2018 01h26
NOSSA RSRS.
Eu uma vez tava dormindo e parecia que eu estava saindo do meu corpo, tipo eu não sei explicar bem só que era meio isso. :x
anônimo
10/10/2018 01h41
Já tive sim, mas bato Aquela punhetinha é já da sono
10/10/2018 01h25
Não dorme mesmo, senão eu vou te pegar.
10/10/2018 07h44
Paralisia do sono causa algumas alucinações
Tenho curiosidade de saber como é isso
anônimo
10/10/2018 06h51
Não kkk.
Eu gosto muito de dormi kkk , relaxa meu corpo e me desestressa.
10/10/2018 01h24
tenho medo de acordar
elas respondem
anônima
10/10/2018 01h45
isso é espiritual já aconteceu comigo algumas vezes mais faz anos na hora que tiver acontecendo mande saie em o nome de Jesus se vc não conseguir falar pois ficamos sem reação chame por Jesus em pensamento e pare de assistir filmes de terror e jornais que passa violencias tipo cidade alerta
anônima
10/10/2018 13h31
Nunca tive isso
10/10/2018 13h30
Eu tinha pânico de não conseguir dormir até me dopava pra dormir logo mas já superei isso agora medo de dormir jamais.
anônima
10/10/2018 12h41
Não. Meu medo é não conseguir dormir por causa de alguma situação. Eu fico estressada, com dor de cabeça e a cara péssima. Mas já tive uma situação em que fui dormir, ouvia tudo e não conseguia levantar. Foi uma turbulência e sentir como se algo me oprimisse. Lembro que comecei a orar em pensamento e conversar com Deus. Nunca mais aconteceu comigo.
10/10/2018 01h23
Quando fico sozinha em casa sim! Mas eu ligo a TV e coloco minha gata do meu lado e fico fazendo carinho nela até pega no sono.
11/12/2018 14h54
Ás vezes, tenho medo de assombração.
11/12/2018 14h50
Sim, tive uma crise de pânico há um tempo atrás, ai fiquei com medo de dormir por algum tempo, tinha medo morrer dormindo, mas hj sei que é psicológico.
anônima
11/12/2018 14h48
Também tenho paralisia do sono
11/12/2018 14h53
Já, eu via a Samara todo dia
anônima
10/10/2018 01h23
Tive paralisia do sono esses dias, foi horrível mas não durou muito tempo, ainda bem. É é raro q isso aconteça comigo.
anônima
10/10/2018 12h27
Quando eu tô com crise de ansiedade eu fico com muito medo de dormir.
10/10/2018 01h26
Acho que só tive paralisia do sono uma vez na vida, que foi há um par de meses atrás (digo, ACHO que foi paralisia do sono, mas não tenho certeza)