A gente estava se conhecendo ele queria namorar cmg. No começo não queria pq não conhecia ele direito. Agora conhecendo ele melhor, já faz um tempo que estamos saindo agora. Acabei mudando de idéia e quero namorar e ele não. Como reverter a situação e ele querer namorar?

elas perguntam
1 0
eles respondem
10/10/2018 01h23
Tu sabe mesmo o que é uma "pergunta"? Não, não é uma frase qualquer com uma interrogação no fim.