7.22K  10/10/2018 22h27

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
10/10/2018 01h38
Pessoas assim tendem a viver a vida inteira sozinhas, é escolha de cada um
anônimo
10/10/2018 02h54
Isso depende. Não pode levar em consideração tudo que os outros dizem, entende??
Cada um tem sua vida para cuidar dela, tipo se alguém chega nessa conclusão pra te dizer isso é pq a vida de quem te disse... Vish, não está tão boa para ter tempo pra chegar em tal conclusão. Você vive como bem entender, não dá confiança e segue.
anônimo
10/10/2018 04h54
Veja o cenário politico como exemplo, tem pessoas excluindo amigos, familiares, companheiros... por causa de um cara que vai cagar pra você durante 4 anos. Você está criando uma bolha com pessoas que concordam com você, isso é um mundinho perfeito daqueles que concordam. As pessoas estão se isolando cada vez mais, e a tendência é piorar.
anônimo
10/10/2018 08h25
Pode ser pessoa que esquiva a vida social e prefere viver so que em exesso pode ser patologico ou uma pessoa que acredita nas suas coisas e nao ver a realidade de verdade "vive no seu mundinho de Brasil bom mas varias pessoas passando fome e vc diz que isso nao existe" exemplo.... Acho q e mais comum o primeiro caso
10/10/2018 22h20
Pessoas que vivem em uma bolha social e ignoram a existência do resto do universo.

Maioria das pessoas que estão usando esse site agora sequer imaginam que na China deve ter alguém cagando nesse momento.
anônimo
10/10/2018 22h22
Ninguém merece gente que com 10 minutos de conversa acha que é amigo.
anônimo
10/10/2018 22h27
Viver no seu mundinho = pense mais nos outros seu egoísta.

E quanto as pessoas serem fechadas é pelo fato de sofrerem demais e terem medo de viver todo o inferno novamente. se bem que nos dias atuais, é difícil se confiar em alguém.
elas respondem
anônima
10/10/2018 01h35
Prefiro viver no meu mundinho mesmo, é mais legal.
anônima
10/10/2018 01h32
já falaram isso pra mim. refere-se a pessoas que são mais isoladas, reservadas, fechadas pra si.
anônima
10/10/2018 02h40
No geral é apenas pensar demais.

Luna Lovegood vive no mundinho dela…
anônima
10/10/2018 05h10
As pessoas são fechadas, pois estão no seu mundinho. E significa que querem viver sozinhos.
anônima
10/10/2018 05h51
Já ouvi muito isso...Porque sou mais discreta,reservada,na minha, fechada...por não gostar de sair...Nem estar no âmbito social! Acho normal, pois meu jeito é esse! :)
anônima
10/10/2018 18h32
Que invasão.