Como me permitir ser amada? Porque tem pessoas interessadas, ou quando consigo o interesse de quem eu quero, me afasto e me fecho, muitas vezes não consigo olhar? Como melhorar isso? Porque é ruim demais

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/10/2018 08h23
Hum complicado, começa se soltando e por aí vai, tenha pensamentos positivos, fale do seu dia...
10/10/2018 12h29
parando de cú doce em primeiro lugar.kkkkk
elas respondem
anônima
10/10/2018 04h25
A gente se afasta pq as pessoas são egoístas e miseráveis. Desconfio de tudo e todos, penso sempre que as pessoas estão me elogiando apenas para que eu me sinta melhor. Desconfio das intenções de todo mundo que se aproxima de mim.