1.57K  10/10/2018 13h32

ela quer que eu vá ao banco para ela, ela quer que eu cobre dividas pra ela, ela quer que eu leve ela nos lugas, converse com não sei quem por ela, ouça os 1000 problemas dela...
acontece que tenho minhas coisas também, meus problemas para resolver. disse que não tenho filho desse tamanho não, dai ela ficou chateada. estou errado? o que acham da situação?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
10/10/2018 08h34
Acho que você agiu certo, vocês só namoram, não tem que ficar criando não. Ela esta abusando de sua boa vontade. Namoro é uma fase para curtir, passear juntos, conversar de coisas boas, não para resolver problemas. Claro que se ela realmente precisar de algo você deve apoiar, mas não ficar de escravo fazendo tudo por ela.
anônima
10/10/2018 08h41
Ela te quer como empregado de graça! Corta as asinhas dela logo, senão ela vai montar ainda mais em cima de você. Quanto mais você fizer mais ela vai te explorar. Aprenda a dizer NÃO o quanto antes,
anônima
10/10/2018 08h31
Casa pra ver o que acontece kkkkk
Brincadeiras à parte, ela te tem como um parceiro pra tudo e não só pra namorar. Mas se está te atrapalhando, converse com ela e não ser mal educado igual essa frase que você disse.
10/10/2018 13h27
Ela quer um mordomo e não um namorado
anônima
10/10/2018 13h32
Ue ela quer alguem p contar...
eles respondem
10/10/2018 08h37
BOAAAAA SORTEEEE MY FRIENDDD...Bem vindo ao mundo dos namoros, onde voce pode encontrar as loucas, (oulouco caso fosse mulher)...bem vindo ao mundo estressante do namoro..
Não, voce não esta errado, sua mina deve ser mimada de familia, ta uma chacoalhada nela, faz ela acordar pro mundo real, ela ta precisando de uns puxão de orelha!
10/10/2018 13h00
Pare de vir aqui no site p lamentar e reclamar da vida e volte a fazer o q ela quer sem reclamar....se n ela n libera mais a ppk!