Ele veio puxar papo comigo, a gente conversou um pouco, mas agora estamos sem assunto, ele parece interessado, porém suas respostas são vazias tipo:Entendi, eu tbm gosto.. ele n puxa mais assunto.. Ajuda-me!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/10/2018 09h47
Conversem sobre o que vocês gostam de fazer, ler, estudar, sair, músicas.

Marquem um encontro, também.
10/10/2018 10h14
Olha uma coisa que percebo que as pessoas deixam de fazer numa conversa legal é opinar sobre certas coisas e fazer o papo fluir, por exemplo: "Ah, não gostei dessa música por x motivo", dai você intercala um acontecimento para o tópico continuar: "outro dia fui na casa de uma amiga e ela tava dançando tal música e ri pra caralho" e etc. Se a pessoa tiver afim de uma conversa legal vai manter a interação semelhante. Mas não, tem gente que só diz "Ah eu já ouvi essa música, muito boa" e pronto, as vezes tá afim, mas é tapada para conversar. Dá até desgosto de conversar com gente assim, pior que comigo acontece frequentemente.
10/10/2018 10h39
Que ta falar de coisas "quentes"?!.hehehe
elas respondem
10/10/2018 09h49
Baseado em que você acha que ele tem interesse? Em respostas vazias?
De qualquer modo, a melhor maneira de desenvolver uma conversa é fazer perguntas para cada detalhe de uma resposta. Por exemplo, ele diz que vai viajar no final de semana. A partir do tema “viagem” você tem uma grande variedade de perguntas como “você gosta de viajar?”, “qual foi a viagem mais legal que você fez?”, “quando lugar mais bonito que visitou?” . Poderia também usar o tema “final de semana”. Enfim.. fique de olho nos detalhes e seja criativa.