Estou desconfiada de que meu amigo colorido está sentindo algo a mais. Ontem enquanto eu falava de um rapaz que tenho muito interesse em namorar ele aleatóriamente começou a falar "estou conversando com umas 6 meninas ao mesmo tempo", sendo que ele só ficava online para me responder e saia. Outra vez, na mesma conversa, enquanto eu falava sobre pensar em algo sério com esse outro rapaz ele soltou, também aleatoriamente no meio da conversa "eu voltei a falar com uma menina que eu tinha deixado no vacuo há 3 meses atras. Ela é muito firmeza, muito gente boa e não ficou com muitos caras. Vou investir pesado". É coisa da minha cabeça ou ele está tentando me deixar com ciumes? Porque ele não falava de garotas pra mim há um tempo e soltou essas muito aleatóriamente enquanto eu falava do rapaz

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/10/2018 10h32
Um mostra sua força e sua estratégia d um lado,e outro do outro.
elas respondem
10/10/2018 10h22
Sim ele está tentando te deixar com ciúmes começou os joguinhos na amizade colorida fica chato.
10/10/2018 10h49
Se ele é teu amigo, qual o problema de perguntar para ele se está tudo bem ou está acontecendo alguma coisa entre vocês que você deixou passar?