Tipo tem princípios e critérios pra ficar com o cara? Quais os critérios e princípios? Tem que ser bonito? Tem que ser rico? Tem quer ser engraçado? E se o cara for feio, pobre e sem muitas qualidades na personalidade vocês pegam?

elas perguntam
5 16
eles respondem
anônimo
10/10/2018 11h54
Que mané valores, elas vão no bonitão malandro e melhor ainda se for rico!!
10/10/2018 10h35
Mulherada ta exigente demais. Antes de 2012 não era assim.kkkk
10/10/2018 10h54
Eu acho q pra "ficar" elas nao exige muita coisa nao.
Agora uma coisa mais seria como cunstituir familia, casamento e filhos. Elas exige um pouco mais.

Na verdade tanto homem e mulher pensam assim.
anônimo
10/10/2018 15h48
Pra mulher, é so preciso o cara trabalhar, ter dinheiro pra poder pagar elas, e que eles tenham carros para serem levadas para os lugares, afinal, elas vão abrir a buceta dela pra dar, então precisa recompensar com dinheiro, já que mulher levar os homens nos lugares com os carros delas, ou pagar as contas é absurdo e aberração da natureza, mulher sustentar homem é bizarro, mas homem tem que fazer tudo pelas mulheres
elas respondem
anônima
10/10/2018 12h24
Vou ser sincera, não gosto de homem desempregado.
10/10/2018 10h43
Minhas exigências são: inteligência, bom humor e valores (morais)
anônima
12/10/2018 13h19
Eu sou muito exigente, até eu mesmo me incomodo, eu ligo muito pra aparência o resto não importa
anônima
10/10/2018 15h45
Vai se foder.
10/10/2018 20h30
Não sou exigente a ponto de querer que ele seja rico, mas prefiro aqueles que não bebem, que não usam drogas, que sejam caseiros e amem os animais
anônima
10/10/2018 10h58
Pra namorar, uma das coisas que eu observo é a família.
anônima
10/10/2018 12h22
Pra namorar: tem que ser trabalhador, inteligente, ter carro de preferência pq é mais confortável q moto... e n precisa ser bonitão... agora pra ficar, beijar por uma noite, só tem q ser bonito e nada mais.
anônima
10/10/2018 12h27
Pra mim, o que vejo é se o homem é educado..
Educado não só para lidar com pessoas, expor algo, mas em muitos momentos, até como casal, namoro e casamento... Homens que tem bons argumentos, mas que saiba expor , sem dar sentido duplo mostrando suas grosserias....
Gosto de homens mais claros, que tenham boas intenções e que sabem lidar com seus instintos.. às vezes o rapaz não consegue esconder sua libido e mostra isso pra moça..acho que ele pode segurar a onda...
Homens educados, pra mim, já é um charme.... Feio ou bonito..
anônima
10/10/2018 15h58
Mais ou menos. Eu tenho que sentir atração e tem que rolar química. Bom, gosto de homem romântico, carinhoso, que me trate bem, educado, cavalheiro, sincero, inteligente, e que pense de forma parecida com a minha...
anônima
10/10/2018 12h18
Sim.
10/10/2018 11h33
Depende se procuro alguém para um relacionamento sério eu observo a familia, dali vc já tira como o homem pode agir com vc n futuro, e claro um homem que seja independente.
10/10/2018 20h21
Pior que sou, por isso não tenho nenhum rsrs.
10/10/2018 21h07
Tem que ser legal, ter bom papo e gostar de mim. Não precisa ser bonito, mais tem que ser gente boa e trabalhador.
anônima
10/10/2018 21h55
Dizem que sim, mas eu não concordo kk
11/10/2018 08h42
Se vou só pegar a exigência é me atrair seja de qual forma for.
anônima
12/10/2018 13h07
Sou sim