estava eu voltando da padaria quando me deparo com um pai gritando alto com a criança com ele no carro e o pai d fora... mto triste ver esse tipo d cena...

eles perguntam
1 0
elas respondem
14/12/2015 18h29
Resmungaria algo em bom som pra ele notar que estava vendo e reprovando a situação, mas não interferiria, a menos que estivesse batendo com força ou humilhando-o.
Sou professora e mãe, e defendo a ideia de que criança merece respeito e carinho, porém aprendi a lidar com vários tipos de pais que acham que a forma com que educam os filhos é a melhor.