1.01K  10/10/2018 17h11
eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
10/10/2018 11h56
Eu acho que chegam nele e falam, tem um candidato que é facista, homofóbico, racista, machista que está concorrendo às eleições. Agora me diz, como que uma pessoa tão ruim pode ficar em primeiro nas pesquisas? Só sendo muito bobo pra acreditar em tudo que a mídia fala do bolsonaro, já que o mesmo não faz a menor questão de agradar a imprensa
10/10/2018 13h57
Quando só um lado conta seu lado, esse é o resultado. É engraçado esse desespero dos que são contra Bolsonaro.
10/10/2018 11h57
Detesto pink floyd
anônima
10/10/2018 11h45
Ele sim
10/10/2018 12h18
Fiquei imaginando os caras chegando em casa
furibundos e lendo na Vagalume as traduções
das letras que ouviram a vida inteira: Meo, não
era "Hey, títcher, vamo empreender"?!
10/10/2018 16h59
Acho que já estou de saco cheio
anônima
10/10/2018 12h08
Só sei q sábado estarei no show dele.
eles respondem
anônimo
10/10/2018 12h02
É mais fácil ser socialista sendo um astro do rock britânico ou um desempregado passando fome na Venezuela, tendo que fugir pra Roraima?
Ele poderia fazer esses shows de graça, porque esses preços aí me parecem um capitalismo muito opressor.
Será que um trabalhador brasileiro pode pagar um ingresso pro show dele? Alguém da classe operária que é o que ele diz defender..vai ver o preço, pesquisa aí. Ele vai falar que foi o Donald Trump, também que escolheu o preço dos shows dele? É acessível? Graças ao capitalismo, ele vive muito bem.
Poxa Roger Waters, o Brasil está em crise não é por causa de fascismo, o brasileiro nem sabe o que diabo é fascismo. Nós votamos na esquerda durante quanto tempo?
Será que você está preocupado mesmo Roger Waters? Divide um pouco dessa grana aí com os Venezuelanos de Roraima. Ta fazendo algum show beneficente em prol da causa operária, ou está só se enriquecendo mais?

Roger Waters é mais um artista socialista, que tem muitos carros, casas, muito mais do que uma pessoa precisa, viaja o mundo inteiro.... fala muito e faz pouco. Querem combater a desigualdade, desde que não seja com o dinheiro deles...
Poderia passar na Globo esse show, hipocrisia a gente vê por aqui.
10/10/2018 12h06
Nada fora do comum, pink floyd era hippie, que era a galera do paz, amor e drogas...nada fora da realidade esquerdista, já era esperado.
10/10/2018 14h29
Sou mais a opinião do Wall Street Journal. Estão comentando algo que desconhecem. É fácil morar num país forte, com economia liberal, dando pitaco na situação brasileira.
10/10/2018 11h46
Putz agora fodeu, Bolsonaro vai perder seus 49 milhões de votos por causa dele!
anônimo
10/10/2018 11h53
falou #elenão ja vi que é retardado..
10/10/2018 12h28
Os minions pagando 500 conto pra isso. É o melhor.
O melhor do Brasil, são os brasileiros.
KAKAKKAKAKA
10/10/2018 12h39
Na minha opinião até mesmo brasileiro la fora n deveria ter o direito de votar......tem brasileiro q mora muitos anos fora e nem sabe quem são os candidatos....e fora q muitos deles nem pensam em voltar ao País, por isso n deveria votar....

Essa onda do ele sim ou não....quem ta la fora independente de ser brasileiro ou não...não deveria se meter. O problema é que todo mundo gosta de se meter na vida dos brasileiros!
10/10/2018 12h21
Olha as propostas de gover pra educacao que o bozo quer "escola sem partido" e inclementar doutrinas da epoca da ditadura militar, bozo quer adestrar os alunos, isso `e bem The Wall
10/10/2018 12h34
Porra, há quase 50 anos o floyd critica autoritarismo, alienação das massas e idolatria cega a políticos e celebridades. E nego esperava o quê num show dele? impressionante como só provam o ponto dele.

Enfim, puta som:
10/10/2018 13h51
Eu pra política
10/10/2018 16h29
Roger Water é um ativista foda desde sempre, com certeza ele nunca ouviu sobre o Bozo antes, mas falaram para ele o tipo de pessoa que está prestes a presidir o pais, claro que ele vai se posicionar.
10/10/2018 14h32
SE fodeo
10/10/2018 17h11
ele foi vaiado kk