Estou com uma pessoa ha uns três meses, durmo na casa dela, conheço os pais, família, amigos, mas não sei o que temos, perguntei o que a pessoa queria ela falou que estavamos nos conhecendo, o que vocês acham?

eles perguntam
3 0
elas respondem
14/12/2015 17h01
Acho que ela usou o verbo "conhecer" no sentido bíblico. Rs
Me parece que ela não quer firmar um compromisso, sabe-se lá pq.
14/12/2015 18h24
Se vc tem intimidade de um casal, acho que ela só disse isso prq esperava que você mesmo respondesse como deveria. Eu, pelo menos, sempre espero a iniciativa do cara de formar um compromisso.
14/12/2015 20h47
Já estão juntos a três meses..conhece os país..forma na casa...
Isso parece namoro...
Meu caro quer um conselho?
Eu sei q n pediu mas já to dando...se essa situação n te agrada se imponha...vcs n são ficantes...ficantes conhece os país por acaso?
Bom na minha concepção isso n existe...
Converse com ela..diga o q sente..o q vc acha disso tdo.."se conhecendo " n foi uma expressão apropriada RS
As vezes ela tem receio em firmar um.compromisso com vc..vc pode dar tempo ao tempo..até atingir a confiança dela ou ela estar preparada..mas deixe ciente suas intenções...

Só to te dizendo isso se essa situação te incomodar..se n incomoda..fica de boa..