5.15K  10/10/2018 23h44

Vou encontrar o boy nessa sexta, vamos no cinema e pá. Mas, queria fazer algo alem de ficar beijando e ficar vendo o filme
Ouço a maioria falando para eu ficar com a mão na coxas etc mas queria saber de mais algumas coisas
Meninos e meninas ajudem ai

elas perguntam
6 7
eles respondem
10/10/2018 13h11
Se ele for Minion... grite PT Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Se for PT grite
VAI MITOOOOOOOOOOOOOOOOOooo
10/10/2018 14h21
Mete a mão no pau dele e pronto
10/10/2018 14h01
cinema é o pior lugar pra namorar. cheio de gente e pior é quando o filme é legal a gente curte ele e nem namora. sei lá faz outra coisa.hehehe
10/10/2018 14h10
Fala que o ultimo filme do quarteto fantastico foi bom
anônimo
10/10/2018 16h50
Coloca a mão suavemente no pau dele
10/10/2018 17h06
Concordo que um sexo proibido no escurinho do cinema e fenomenal, mas implica varias questões, então não é tão fácil assim, deixa rolar o clima e ver no que vai dar, porque se é eu o seu par mocinha, boa coisa não ia dar não rsrsrsrs, meu nível de safadeza em qualquer lugar é HARD !
elas respondem
10/10/2018 14h05
Falar ao pé do ouvido e dar mordidas, beijos no pescoço, se for de vestido cruze as pernas, mordisque seus lábios, sorria e etc.
anônima
10/10/2018 13h59
Sempre que vou com o boy, sentamos na ultima fileira e bem no canto.
Eu fico passando a mão nas costas, acariciando a nuca e o cabelo dele. Até que ele não resiste, e começa a apertar a minha cintura e me lasca um beijo gostoso.
Deu até água na boca agora.
Quando assistimos 50 tons de liberdade então, e foi a ultima sessão a noite, o cabaré pegou fogo no cinema, foi pipoca pra todos os lados.
anônima
10/10/2018 13h19
Se vc tem intimidade pega no pau dele, arranha a barriga e as costas...
anônima
10/10/2018 13h53
Joga pipoca nele.
anônima
10/10/2018 17h36
Faça isso, começa passando a mão nas coxas dele e vai subindo devagar, se ele for esperto vai entender o recado hahaha
anônima
10/10/2018 23h43
Depende até onde quer ir...
Mas invés da coxa pode colocar no pau dele mesmo e ficar passando a mão.
10/10/2018 23h44
Graças a Deus, eu sou adulta e colo no cinema p assistir o filme, esse negócio de pegação é coisa de adolescente