Manipular fazendo ela fazer as vontades dele se pagando de correto e de santo, falar de melhorias mas n melhorar, se aproveitar dela, etc

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/10/2018 13h23
Você faz tudo oq ele quer que você faça mesmo que você não queira?
Se sim, tenho uma má noticia....
10/10/2018 13h29
Observando?
elas respondem
10/10/2018 13h28
O @O_Atoa resumiu perfeitamente, eu não teria conseguido ser mais sucinta
10/10/2018 13h33
Só de você pensar que pode estar sendo manipulada pelo próprio namorado alguma coisa está muito errada nesse relacionamento, muitas pessoas demoram pra perceber que estão em um relacionamento abusivo.
10/10/2018 13h33
Não fazendo todas as vontades dele. Consequentemente ele se mostrará, pela irritação, contradições e etc...Nesse momento ela perceberá o quanto ele a manipula.
Só que, essa namorada tem de ter um nível emocional equilibrado, se ela for totalmente dependente do afeto, emocional dele, ela n perceberá isso nunca ou aceitará isso numa boa.