Ou seja vcs transam com a namorada mas só usam ela né, pq ficar satisfeitos vcs nao ficam, tem q ficar vendo outras em pornografia e bater uma p elas!!! E acham normal ainda...

elas perguntam
18 9
eles respondem
10/10/2018 13h43
Até porque mulher depois que casa vira santa, né? Huahuahu. Hipocrisia nível máster rs
10/10/2018 13h44
Jogo é jogo e Treino é treino.
11/10/2018 13h19
Ah guria, tu tá com ciumes do ar.

Uma pessoa ver porno e se masturbar (mulheres em relacionamentos também o fazem) NÃO quer dizer que ela sente qualquer vínculo com as criaturas da imagem, só tesao pelo sexo em si.

Não quer dizer que a pessoa gostaria de conhecer aquelas pessoas. Nem de falar com elas. Nem fazer sexo real com elas. Apenas está utilizando o porno pra se excitar mais facilmente e aliviar a tensão sexual, o tesao, enfim. Até pq não dá pra transar o tempo todo e se não existir porno, a pessoa pode ir na imaginação mesmo.
10/10/2018 13h40
Vou te explicar com uma analogia
Imagine que você tem um carregamento de picanha que sempre que acaba chega mais
Picanha é delicioso, não dá pra negar, todo mundo adora.
Mas...
Você só pode comer picanha
Todo dia.
Todo Santo Dia.
É bem capaz que da próxima vez que tu ver uma salada ou alguma outra comida sua boca encha d'agua

É assim que funciona pra maioria dos homens
Pessoalmente isso me irrita, mas eu não faço as pessoas, eu só convivo com elas.
10/10/2018 15h19
Lá vem a ciumenta da pornografia. O cara está mentalmente te traindo com um vídeo, é exatamente isso mesmo. Cuidado pra não infartar olhando o histórico hein.
10/10/2018 14h50
Tem mulher que também faz isso... Moça, não é emocionalmente importante para o homem uma punheta vendo pornô. É mecânico, sem importância... Vou ser sincero com você, tá? Masturbação com pornografia é como tomar um vinho comendo chocolate sentado numa cadeira de massagens..rss . É uma coisa gostosa, que tira o estresse, ajuda a acalmar a pessoa e faz bem até pra saúde. Agora, transar com a namorada é tesão misturado com amor. Com amor é diferente porque é uma troca de emoções e sentimentos que vem junto.
Não fique grilada com rapazes que se masturbam não. Eles não amam menos por causa disso. E saiba que há mulheres que fazem a mesma coisa. Por que você não experimenta ver um porno junto com ele? Ou treina sozinha primeiro, depois você convida ele pra fazer junto um dia! Saiba que a relação pode pegar fogo com essas coisas rsss... e é muito bom quando acontece. Bjs e boa sorte ;)
10/10/2018 14h23
Cada pessoa é diferente e a idade também influencia. Assim como o cara na casa dos 18 está com hormônios berrando e pensa em sexo 24h, o cara depois dos 30 consegue ter foco em outras coisas pensando mais em carreira, boletos, família, etc.

É fato que o uso da pornografia no início da adolescência acaba virando uma espécie de hábito. Não é que ele não ame a namorada ou que ela não seja boa suficiente ou menos gostosa, mas alguns homens sentem mais ou menos necessidade de manter esse hábito por motivos diversos. Uns pra dar uma variada mental e não trair a namorada, outros por fetiche de ver coisas que a namorada jamais faria, outros porque existe uma diferença onde ele quer transar mais e a namorada quer transar menos...enfim...o importante é que esse hábito não atrapalhe a relação.

Tem namorada que curte e até assiste com o namorado e, ao invés de criar treta, acaba criando uma parceria. Afinal, se o cara não consegue se livrar desse hábito, é melhor que ele faça com você sabendo do que ele minta e faça escondido.
Honestidade é sempre melhor do que hipocrisia numa relação.
10/10/2018 14h08
Aí depende.
Existem aqueles que são viciados em pornografia.
Esses precisam de ajuda, pois pornografia também é um vício como bebidas e cigarros etc.

Alguns homens têm muito libido, e precisam dar uma relaxada. Usam a pornografia e a masturbação como uma válvula de escape.

E as mulheres também tem todo direito de tocar um DJ, para dar aquela relaxada.
10/10/2018 13h56
Ta revoltada fia? Relaxa...
10/10/2018 13h41
Algumas coisas não mudam
11/10/2018 14h04
Instintos masculinos.kkkkk
10/10/2018 14h56
Se a mulher não satisfaz, a culpa é nossa? Fode melhor, se é só por isso que o cara vê um pornô.

Hahahahaha haja cu...
10/10/2018 14h53
A regra é clara, homem não foi feito para ser monogâmico.
10/10/2018 14h13
Isso aÍ
Mulher que só serve de objeto não supre as necessidades do homem.
10/10/2018 15h02
Cada um é cada um..
anônimo
10/10/2018 15h11
Nossa senhora, crianças e carentes quando namoram é um saco!!
anônimo
10/10/2018 13h50
Cada caso é um caso, se você não gosta deve procurar alguém que satisfaça sua vontade.
Particularmente quando era jovem gostava de assistir, depois de começar a ter uma vida sexual ativa, pornografia perdeu a graça.
11/10/2018 12h45
Porque o tesão tá no pinto, e não no ❤️
elas respondem
anônima
11/10/2018 12h21
Ja parou pra pensar que a gente tb deseja o Caio Castro.... Cauã Raymond , mas ficamos com pessoas longe daquela aparencia????
11/10/2018 12h30
Ciúme de pornô? Tadinha hein fia
anônima
10/10/2018 15h12
Que revolta, todo mundo vê pornografia.
anônima
11/10/2018 13h02
Quanto drama. É só a porra de um filme. A atriz não vai sair da tela do celular ou do computador pra ele comer ela.
10/10/2018 13h59
Sentir ciúme de pornô é bobagem.
10/10/2018 14h06
Maldita pornografia!!
Observando as respostas deles!
anônima
10/10/2018 13h36
Dizem q comer o mesmo prato todo dia enjoa por mais gostoso que ele seja.
10/10/2018 13h41
Pq sou desinteressante e feia, óbvio.
anônima
11/10/2018 13h30
Tbm não curto dou graças a Deus q acabou aquela merda do pânico com as paniquetes