Faz 11 meses que conheci uma garota no Tinder e conversarmos todos os dias, porém como moro em outra cidade e também tinha outras interessadas, nunca ficamos. Hoje essa menina namorada e não tenho o interesse de conversar com ela como antigamente. Porém ela fica até brava quando demoro para responder e sempre puxa papo, nunca deixa a conversa morrer. Será que ela gosta da nossa amizade mesmo ou tem segundas intenções?

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/10/2018 13h47
Amizade, nem todo mundo que puxa papo que beijar sua boquinha.
anônima
10/10/2018 13h49
Amizade.
eles respondem
anônimo
10/10/2018 13h42
Mas não tem namorada?
anônimo
10/10/2018 13h45
Nunca se viram pessoalmente?