1.38K  14/12/2015 17h37

É o seguinte, dei meu número pra uma aplicadora de provas onde eu fiz a prova e semanas depois ela me procurou e conversamos pouco, perguntei do que ela gostava de fazer e ela me disse "sambar", não sou fã disso mas decidi prosseguir a conversa... perguntei se ela sabia dançar forró e ela disse que sabe dançar pagode kkkkkkk e nada mais... não me respondeu nada mais do que gosta de fazer. Não sou contra quem dança esses estilos mas ela não fez meu tipo e acabei não gostando dela PORÉM quero pegar ela, mas estou em dúvida se pego e saio fora ou se sumo kkkkk. Help me!

eles perguntam
3 0
elas respondem
14/12/2015 17h03
Seja franco. "Eu-não-quero-compromisso."
Se ela topar, ótimo. Se não, vc não enganou ngm. Há N outras mulheres no mundo.
Pegar e sair fora é coisa de imaturo e covarde.
Talvez ela tbm só queira te dar uns pegas. ;)
14/12/2015 17h37
Pq os homens fazem isso? Tipo, vc não gostou dela, mas quer comê-la? A "lógica masculina" que eu nunca vou entender... Se eu não gostei do cara, seja por estilo musical, religião ou sei lá o que, pode ser o mais bonito que for, eu não dou... Oxi! Mas péra.. o ponto não é esse. Faz isso aí que a @aprendiz_confusa disse e fica tudo sussa!