Ele me prejudicou muito, e ele sabe disso, sabe tbm que eu não merecia..Fui praticamente removida de um lugar que gostava por conta dele..ele sabe o quanto isso foi prejudicial a minha vida naquele momento, mas ele nunca me pediu desculpas..O que dizer de um ser humano desse? Ou será que se arrependeu e não fala? Será que há a possibilidade de alguém se arrepender e não conseguir pedir perdão..

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
10/10/2018 14h25
amo essas perguntas que parece que sabemos da vida da pessoa e precisamos adivinhar o que estão pensando. As vezes a gente até parece a pessoa...o que será que ele pensa?"
10/10/2018 14h14
Não PEDE desculpas né....porraaaa
10/10/2018 14h15
Vou lá perguntar pra ele. Só um instante.
10/10/2018 15h01
Você não sabe como é a cabeça do outro, as vezes vocÊ acha que ele "sente" que te prejudicou, e na real ele ta cagando para o que ele fez... (seja lá o que for..).
10/10/2018 15h03
Vai ver ele simplesmente não liga e vc deveria fazer o mesmo e parar de se importar se vão te dar "desculpas" ou não, o mundo real não funciona assim...
elas respondem
10/10/2018 14h31
E pra que quer que te peça perdão? Eu iria querer uma pessoa dessa bem longe!
anônima
10/10/2018 14h53
As pessoas são miseráveis e egoístas, aprenda a lidar com isso.
10/10/2018 14h57
Situação complicada, políticos ferram com muitas pessoas, e nem se importam. Não espere nada desse tipo de pessoa.
10/10/2018 15h04
Esquece isso, pra que quer perdoar ele?