Oq seu cônjuge poderia fazer para melhorar o relacionamento entre vocês?
Quando o relacionamento não vai bem, vocês terminam ou vão "empurrando com a barriga"?

elas perguntam
6 2
eles respondem
10/10/2018 14h44
Hoje ela disse assim: no fim tudo dá certo...
Eu disse: vamos caminhar pra fazer o meio dar certo.

Olha que lindo...
10/10/2018 14h25
Nunca ouvi a minha mão reclamar, hehehe.
anônimo
10/10/2018 14h46
Estou insatisfeito porque ainda não a conheço
anônimo
10/10/2018 15h46
estou a anos com a mesma pessoa e estou super bem com ela. Estamos vivendo nosso sonho, conquistando as coisas aos poucos, ela só fala muito, as vezes me perco enquanto ela fala e fala devagar pra piorar... mas, isso não chega a me incomodar TAAAANTO kkkkkkkk como conversamos bastante sobre nosso relacionamento sempre estamos um passo a frente dos problemas.
10/10/2018 14h25
Vou empurrando.

10/10/2018 15h04
Mais ou menos
A gente tem muita discordância e muita ameaça de término pra um relacionamento de 3 meses

Eu tento não nutrir esperanças demais, mas quando a gente tá de boas é tão bom que fica inevitável.
elas respondem
10/10/2018 14h23
O que eu mais queria era que ele não jogasse Mario Party sem mim.
anônima
10/10/2018 14h23
Estamos melhorando. Quando não vai bem, damos um jeito ué.