1.41K  04/02/2016 22h43

Qual já levaram?

elas perguntam
16 5
eles respondem
14/12/2015 17h38
pergunto se ela ta bebada
anônimo
14/12/2015 17h32
Faço nada kkkkkk morro de vergonha e finjo que não é comigo..
anônimo
15/12/2015 09h23
Dá um pouco de vergonha, mas o jeito é retribuir com um sorriso, avaliar se a garota em questão é atraente e se aproximar com alguma brincadeira.
15/12/2015 09h43
Ok, td bem q a cantada da mulher é bem mais sutil! rsrs
Eu iria gostar disso. Conversaria com ela e até poderia rolar algo se ficar interessado.
anônimo
14/12/2015 18h06
Já fui cantado várias vezes.
Fiquei super-excitado e trepei como se não houvesse amanhã.
14/12/2015 18h24
Já recebi algumas:
O que mais me chama atenção em vc é o seu sorriso!
Vamos pra onde mais tarde?
Essas são as que lembro, mas sempre q recebo são de meninas que já tenho algum contato.
04/02/2016 22h43
Eu acho bacana e me esforço para que o clima fique legal sem forçar a barra para nem um dos dois lados.
16/12/2015 13h46
Eu respondo com um sinal , mas sei lá fico com vergonha , eu q costumo cantar as meninas kkk
16/12/2015 13h27
Se for gata eu pego kkk.
anônimo
15/12/2015 15h45
eu já dei muitas cantadas em homens mas eles não gostam e me xingam.
15/12/2015 13h25
Daria um microfone para ela e diria "" Nossa vc tem talento PR ser cantora !!"". ._.
anônimo
15/12/2015 13h00
Dependente da cantada e se tem muita gente por perto e tals.

Mas como sou bem tímido talvez ficasse com certa vergonha..... mas aceitaria de boa, dependendo do quela falasse respondia de boa :D
15/12/2015 09h35
fico sem reação.

mas uma vez isso aconteceu cmg, isso deve ter uns 5 anos , uma garota falou um oi lindo, na hora fiquei todo sem reação , mas como ela estava no trabalho, e eu tinha que passar enfrente ao trabalho dela novamente, qdo voltei passei na loja fingi que ia compra alguma coisa , qdo entrei ela ficou toda sem graça , pq pedi pra ela me atender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enrolei ela por uns 15 min ai qdo eu sair peguei o celular dela kkkkkkkkk
14/12/2015 19h55
"Vamos nos casar?"
Eu passei na frente de um grupo d garotas. Ai uma disse "olha q gatinho" e dps outra assoviou.
Esse tipo eu corro e finjo q n é comigo.
Tem uma q apenas sorriem. Ai eu sorriu d volta.
E outras vem conversar, eu converso d boa. Esses dois ultimos tipos eu adoro.
14/12/2015 18h34
Eu tava sem camisa passando na rua e dai uma mulher ao passar por me deslizou a mão no meu tanquinho dizendo "isxx gostoso, rpz fiquei sem reação por 3 segundos automaticamente minha reação não foi outra puxei ela pela mão ela virou de frente e eu a beijei huahsa , foi mmt louco deveria acontecer com mais frequência, isso rola mais no carnaval. ;D

Outra foi ao lado da loja que uma ex trabalhava uma mulher bem atraente de nota 9 acredito que por volta dos seus 29, 30 anos tava conversando com uma amiga e olhando pra me e derrepente ela comentou com a amiga em voz alta, olha que moreno Gostoso, eu não poderia deixar essa também passar, mais minha ex saiu bem na hora eu nunca Gelei tanto em toda minha vida mesmo sendo inocente na história, mudei de cor na hora principalmente quando percebi o semblante dela mudar e deu aquela olhada para as mulheres, krl foi um teste pra cardíaco kkkkkkkk
anônimo
14/12/2015 18h05
Já recebi um "oiiiii (meu nome)" em conjunto de tres garota que nem conhecia enquanto tava passando

Respondi "oii" sem graça pra c... e com sorriso na cara, daqueles automaticos por nao saber reagir O.o lkkkkk

Só que mulheres em geral nao dao cantada, nao sao tao diretas, quando interessadas ficam olhando e se tiver contato perguntam as coisas
elas respondem
14/12/2015 17h30
Queria ver como.eles reagiriam...
16/12/2015 11h40
hehe pergunta bacana, rs. Acho que eles são pegos de surpresa, mas a próxima geração deverá estar acostumada..rs Mulher ta partindo bem pra cima hehe. rs Abçs.
14/12/2015 17h31
Reação?? Que reação? Não fazem nada!
14/12/2015 18h30
Quero mais respostas! Boa pergunta... Rsrsrs
14/12/2015 17h53
Curiosa também.