Sair com alguém e a pessoa não ser exatamente como na foto, mas mesmo assim você gosta ou acaba se apaixonando???

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/10/2018 15h52
Em termos análogos, o BigMac da foto é sempre mais bonito do que vem na caixa, nem por isso eu deixo de comer, pois ainda é um BigMac... Mas se na caixa tiver um McFish, aí não rola né.
10/10/2018 16h21
Ja sai com uma negra, nas fotos parecia linda, quando vi pessoalmente, tinha cara de trakinas, bigode e feia
anônimo
10/10/2018 15h48
geralmente me acham mais baixo pelas fotos kkkkkkk não sei o que é, mas já aconteceu de eu sair com uma menina que era totalmente diferente das fotos, não gostei, não estava preparado, mas encarei.
10/10/2018 15h55
Nunca bate.
Nunca rolou paixão por mulheres que conheci primeiro no mundo virtual.
Mas grande amizades sim e algumas até coloridas.
Geralmente me acham mais baixo, ainda aff e com mais cara de homem maduro e ainda sério..
10/10/2018 17h42
Sim, e ninguém nunca vai ser como na foto, sempre tem angulos diferentes que alteram, luz, fora os efeitos.
elas respondem
anônima
10/10/2018 15h41
Tem gente que ainda acha que dá para viver de aparências para sempre.
anônima
10/10/2018 15h40
Sim. Não nos apaixonamos pela aparência.
anônima
10/10/2018 15h47
Eu me apaixono antes de sair, se é ou não como na foto não faz diferença para mim.
anônima
10/10/2018 16h20
Nunca me encontrei com ninguém que eu conheci virtualmente.