O cantor do Ena Pá 2000, Manuel João Vieira, aliou-se a algum partido ou apoiou algum? Está mais à esquerda ou à direita?
O cantor Vitorino Salomé, apesar de se colocar contrariamente a Aníbal Cavaco Silva (que nasceu em Boliqueime, e Marcelo Rebelo de Souza, estaria mais para ser uma pessoa de esquerda ou de direita? Ele apoiava Manuel João Vieira? Ele fala motherf*cker na música? (acabei de ver, a palavra é "marafado").

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
10/10/2018 16h45
Editado. Editado. Editado.
anônimo
10/10/2018 16h47
Que viage
anônimo
10/10/2018 16h49
eu puliqueimas