Faz mais de 8 meses que terminamos, ela atualmente já está namorando com outro cara e por sinal está bem feliz com ele. Enquanto eu nesses 8 meses não arrumei sequer uma peguete pra ficar. Eu e minha ex não nos falamos já a muitos meses, mas não somos inimigos e o aniversário dela está chegando, devo parabenizá-la (mesmo que seja pelas redes sociais) ou deixo pra lá?

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/10/2018 16h32
"Ela já esta feliz com outro enquanto eu não arrumei sequer uma peguete" Por ai vc já tira o pq dela já estar com outro e SENDO FELIZ, como vc mesmo falou e vc não, ela seguiu a vida e deixou o passado para trás que por sinal é o certo a se fazer, e vc aqui pensando se vai parabenizá-la por um aniversário que ainda nem chegou, vai por mim esqueça o passado, não dê parabéns, ela está em outra e não faz mais parte da sua história, enquanto vc ainda ficar vivendo a vida dela de longe vc n vai encontrar ninguém que o ajude a ser mais feliz, pq é claro, ninguém tem a obrigação de nos fazer feliz, já temos q sermos felizes sozinhos sem dar essa responsabilidade a ngm, vc tem muita coisa boa ainda pra viver, olha pra frente e não p trás!
anônima
10/10/2018 16h22
Deixe pra lá
eles respondem
10/10/2018 16h23
Deixa pra lá. Ex é falecida.
anônimo
10/10/2018 16h42
Voce nem devia ter ela nas redes, e ela ja te esqueceu, ta com outro, dando pra outro, chupando a rola de outro, assoprando a vela do outro,..pra que quer dar parabens se nem mesmo voces conversam???
10/10/2018 16h25
Faz o que vai te deixar em paz cara.
Não vai nessa de seguir o conselho dos outros...se mandar o parabéns vai TE deixar bem, vai TE fazer bem, manda ver, agora se você acha que vai fazer mal a VOCE, não mande =]
10/10/2018 16h30
Se vc tiver ela na rede social parabeniza , mas se tiver que add ela acho que não
10/10/2018 17h14
Deixe em paz, pois ela ja virou a pagina e vc nao.
Ja esta na hora de virar nao acha?