Meu ficante anda muito saidinho, ontem pedi pra ele sair comigo fds, pra gente fazer algo a mais q sexo e ele disse q n dava pq vai trabalhar e n tem ngm pra ficar no lugar dele (n acredito nisso, invenção dele). Daí hj ele mandou só um bom dia, eu respondi e ele n falou mais nada. Como mostrar pra ele q to cansada se tudo isso? Q n tô mais tão a fim de uma relação baseada em sexo? Cansei mesmo, de verdade.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
10/10/2018 16h49
Ué,fala com ele e segue sua vida,só isso mesmo
10/10/2018 18h28
Cansou nada, se não teria dito tchau e caído fora.

Tu quer é que ele te valorize mais.

O problema é que tu espera atitude que não tem cabimento, ele não é seu namorado. Se ele diz não, você já supõe que é mentira. Pra que um cara vai querer uma mulher assim?

Valorize o tempo juntos, converse direito e o faça te ver mais que uma transa chata.
10/10/2018 18h32
Ele nunca esteve, só quer transar com você.
elas respondem
anônima
10/10/2018 18h29
Fala para ele que não quer mais este tipo de relacionamento e se afasta.
anônima
10/10/2018 16h51
Simplesmente finja que ele não existe mais. Pense nele como um cara que vc não quer, mas não sai do seu pé.
10/10/2018 17h50
Se afasta e segue sua vida.
10/10/2018 18h25
As pessoas precisam trabalhar...
anônima
10/10/2018 19h43
Bata a real, deleta ele e siga sua vida, n adianta continuar levando como tá que n vai dar em NADA. Ou coloca um ponto final e ai quem sabe ele acorda e diz que quer ficar com vc ou se ele não disser nada também, já foi vc q colocou o ponto final primeiro mesmo e siga seu caminho, pelo menos vc vai sair por cima.