Bolsonaro 17, Porra!
anônima
10/10/2018 17h42
PT força ideia de risco à democracia do outro lado, mas colhemos o que o próprio PT plantou.

O discurso de "nós" contra "eles" tão usado pelo PT somado aos seus ataques e desmoralização de instituições para defender os erros de seus líderes, contribuiu para o derretimento da democracia, deixando o povo desacreditado em sua maioria, apoiando uma figura que jamais cresceria em outro contexto.

Além disso, o único que tem, na prática e no discurso (se considerarmos a fala de Dirceu que participa sim da campanha de Haddad https://www1.folha.uol.com.br/amp/poder/2018/08/jose-dirceu-volta-a-atuar-no-pt-e-ajuda-campanha-de-fernando-haddad.shtml), uma proposta radical de mudança de Constituição Federal mesmo é o PT. Ainda que tenham recuado, causa estranheza terem não só cogitado, mas elencado como proposta de fato, qdo uma nova Constituição nessa altura do campeonato é totalmente descabido (para não dizer coisa pior).
10/10/2018 18h52
Andei pensando muito sabe...e por coincidência achei uma cópia de um artigo que a minha professora havia entregue logo quando iniciei a faculdade. Esse artigo fala sobre a má administração de Haddad em São Paulo, aí concluí o seguinte: Se ele tivesse sido "bom" teria o maior número de votos em São Paulo, assim como Ciro teve no Ceará, e não foi assim que aconteceu.
10/10/2018 18h58
Ainda não vi o vídeo. Eu edito depois que ver.
Porém eu acho que o Kim Kataguiri já de largada seja mais desfavorável ao Haddad pela visão pessoal dele.
eles respondem
anônimo
10/10/2018 17h50
"Governaremos para os pobres."
2002, PT

14 anos de governo depois:
- O pobre continua pobre
- Maior esquema de corrupção da história de um país

2018:
"Vamos mudar o Brasil!"

Ah, num fode!
10/10/2018 17h16
Cara, lendo o plano de governo do Haddad fica nítido que ele e o PT querem o controle total das mídias, eles querem o controle de tudo através da censura na cara de pau, msm que a pessoa não goste de Bolsonaro é preciso votar nele, o PT tá mostrando sua face, querem censurar, querem o controle total da opinião.
10/10/2018 17h18
Uma das coisas mais sensatas que o Bolso já falou foi a idéia dele de privatizar o que está exageradamente e anacronicamente na mao do Estado mas manter o que é efetivamente estratégico pra soberania nacional sob controle estatal, priorizando uma limpeza interna de cargos políticos e indicações partidárias. Sei lá o que ele quer, vai ou poderá fazer, mas foi perfeitamente alinhado ao que eu penso.
10/10/2018 17h36
Não sei pq vcs perdem tempo com isso. Quem é petista é fanático pelo PT e não vai mudar de idéia. Quem é Bolsonaro é fanático pelo 17 e não vai mudar. Eu não gosto de extremos porque as pessoas perdem a sanidade.

A história se repete. Collor tb se posicionou contra a esquerda, teve seus caras-pintadas e conseguiu ganhar e fez merda.
Lula se aproveitou, se apresentou como a solução e foi crescendo até conseguir ganhar em 2002 e só fez cagada.

Agora jair se aproveita do ódio à esquerda pra subir ao poder.
Não acho que ele seja o melhor, também não é tão honesto assim porque o partido antigo dele, o PP, era um dos mais sujos na lava a jato e era impossível ele não saber de nada.

Os dois tem vices péssimos. Na minha opinião o PT já teve sua chance e só mostrou que é especialista em esquema mundial de corrupção.
Jair tem a chance de mostrar algum serviço.
Só espero que tb não faça cagada porque isso só vai fortalecer a esquerda num retorno triunfal.

Sobre o plano de governo, o mais importante que é o da economia ta cheio de problemas. PT não aproveitou o boom do crescimento mundial a partir de 2003 pra investir em infraestrutura. Ele investiu nos países amigos do Foro de SP, mas o Brasil não tem novos portos, ferrovias, boas estradas, logística...País se desindustrializou e só exporta commodities. Não tem como crescer assim. Ainda mais com a mentalidade que o empresário é o vilão sendo que o governo sobrecarrega as folhas de pagamento.
anônimo
10/10/2018 17h26
Não tem como votar no Haddad, totalmente impossível acreditar nele, não sei como alguem com 1% de cerebro consegue, não digo que bolsonaro é perfeito, tem projetos do caralho de lindo, mas porra, Haddad é pra foder qualquer um...pior prefeito de são paulo, cara ta com um pé na cadeia por crimes, ta mentindo a rodo, pede conselhos para presidiário, o cara é o maior fantoche do lula assim como Dilma foi. Bolsonaro não é realmente um salvador da patria, mas pelo amor de Deus, Haddad é impossivel,.
anônimo
10/10/2018 17h16
A galera não percebe que quanto mais perseguem um honesto, mais o tiro sai pela culatra? #B17
anônimo
10/10/2018 19h44
Bolsonaro.
anônimo
10/10/2018 19h55
Putz!
Um vídeo do MBL?
Até aqui eles estão infiltrados?
anônimo
10/10/2018 19h43
O do Haddad é muito melhor, também acho que tem que controlar a mídia golpista (PIG), única imprensa que tem que continuar é o Brasil247 e o canal do Paulo Henrique Amorim, manter as estatais nas mãos do nosso partido é única maneira de termos certeza que não haverá corrupção, porque o Lula que sabe quem indicar pra cuidar das empresas, como disse a Maria do Rosário, dentro do coração de cada Brasileiro, lá está Luis Inácio Lula, filho do Brasil e Pai dos Pobres.
Temos obedecer o conselho da ONU e soltarmos o Lula que é o único realmente interessado em democracia no Brasil, acabar com a lava jato e prender o Sérgio Moro, porque sabemos que ele é um infiltrado da CIA.
E quanto a segurança, o ideal seria o desencarceramento em massa, para que nossos presos não fiquem mais vivendo em condições terríveis, naquelas cadeias lotadas, sem médicos, sem conforto...
Desmilitarizar a polícia, o policial não precisa andar armado o tempo todo.
Devemos fortalecer nosso apoio as democracias cubana e venezuelana contra o avança no nazismo.
Na parte cultural promovermos peças progressistas como a dos macaquinhos e dar um incentivo maior para artistas do funk e hip hop, lutar pra legalizarmos as drogas.
É importante trabalhar no combate a homofobia, através de um programa de cotas para gays e travestis, principalmente na infância, pra evitar que eles se tornem preconceituosos.