Sempre quando tem perguntas relacionadas a posições sexuais a maioria diz isso...

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
12/10/2018 04h22
De quatro é uma das minhas posições preferidas, porque gosto da sensação de estar sendo submissa e dominada pelo homem, entra tudinho e bem gostoso, gosto de sentir as bolas batendo na minha bucetinha, sei que essa posição deixa os homens loucos, e me faz gozar bastante... Enfim, essa posição é muito excitante pra mim!
anônima
12/10/2018 08h02
Penetração profunda...sensação gostosa de ser dominada.
anônima
12/10/2018 08h01
Pq entra tudo. .delicia..kk
12/10/2018 08h05
É fase, tem época que eu gosto mais de uma posição, tem época que eu gosto mais de outra.
anônima
12/10/2018 12h44
pq é top!
10/10/2018 18h31
Fez o levantamento estatístico bonitinho do elaele??
Mas acho que pela sensação diferente de safadeza mesmo!! Por isso que eu gosto.
Mas depende a ALTURA pode influenciar, sabe??
Muito alto cansa por que tem que empinar muito a bunda.
Se for muito baixo o negócio não chega.
eles respondem
12/10/2018 12h54
Verdade! Nem gosto dessa prefiro ela de bruços ou em pé.kkkk