No primeiro namoro o erro foi meu por ter sugerido dar um tempo no relacionamento , isso foi no primeiro ano do ensino medio, eu só queria ficar um tempo mais sozinho sem ter a obrigação de ficar dando atenção à ela , eu não tinha a intenção de ficar com outra mulher e nem esperava que ela fosse ficar com outro cara, eu pretendia voltar com ela.
Dessa ultima vez eu conversava muito com uma garota do meu prédio, eu já tinha beijado ela duas vezes , e perdi contato com ela por um tempo pq tinha mudado de cidade , eu tinha dito pra ela que não iria voltar a morar na cidade que moravamos , mas que iria tentar visitar ela ! Eu falei isso pq foi o que minha familia tinha planejado , mas ocorreu imprevistos e só passamos 2 meses , voltamos a morar no mesmo apartamento e quando eu voltei ela estava namorando com um cara do prédio , PASSARAM SÓ 2 MESES DESDE QUE EU TINHA SAIDO ! o sentimento já era de quem tinha compromisso ! Era obvio que eu queria ela , eu ia pedir ela em namoro ! Eu não era namorado mas a situação estava em um ponto que era babaquice se relacionar com outra pessoa. Me senti traido ! Estou decepcionado ! Parece até que as pessoas esquecem os momentos bons que tivemos juntos e jogam no lixo ! Não sinto mais vontade de me relacionar com ninguém.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/10/2018 19h10
De agora em diante você já sabe, não deve aceitar manter esse tipo de relacionamento com as pessoas. Quando começar outro namoro, deixe bem claro quais são suas intenções e expectativas.
anônima
10/10/2018 19h20
Isso pq vcs eram adolescentes, o mundo dos adultos é bem pior
eles respondem
anônimo
10/10/2018 19h05
Você não foi traído e não estava namorando nenhuma delas.
anônimo
10/10/2018 19h12
Cara antigamente esse contato já era considerado namoro, mas depois que inventaram esse tal de ficar ninguém tem mais compromisso, ninguém é de ninguém, infelizmente. Sou a favor do compromisso, ou seja namoro, não ficar. Se dê mais uma chance e da próxima procure uma garota que tenha interesse em um compromisso sério. Você não vai se decepcionar, espero. Não se martirize por isso. E não generalize.
10/10/2018 19h18
Voce não pode exigir nada se ela nao é sua namorada, voce nao foi traido, voce que é iludido e queria algo que não aconteceu