Tenho 18 anos, minha barba começou a nascer ano passado, começou as costeletas ficando maiores, depois começou nascer no queixo e bochechas e agora está nascendo bigode e em baixo dos lábios.

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/10/2018 19h07
Bigode com 12 anos, com 15 costeletas e barbixa, e com uns 18 a barba estava fechada.
Vária muito de pessoa pra pessoa.
anônimo
10/10/2018 19h16
Isso é característica pessoal cada um é de um jeito. O mais indicado seria vc perguntar seu pai ou tios, mas mesmo assim pode variar. Se te consola eu tenho mais de 30 e a minha barba nunca fechou, ainda bem pq detesto barba. Mas pode ser que com vc seja diferente. Dê tempo ao tempo.
anônimo
10/10/2018 19h15
Não lembro quando começou. Só estou usando barba desde o começo do ano.