Minha ppk é bem apertada, e o cara fala que se eu passasse uma semana toda transando com ele ai minha ppk ia ficar "normal" ele quis dizer que não vai ficar muito apertada mais ou iria folgar um pouquinho, homens isso poderia acontecer mesmo? Ou é paranoia da mente dele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/10/2018 20h05
homens gostam de ppks apertadas, se passar 1 semana transando com ele deixar sua ppk normal ( não apertada ) , melhor vc nem transar mais com ele tlgda
anônimo
10/10/2018 21h13
Ele deve achar que você vai ficar arrombada kkkkkkkkkkk
elas respondem
12/10/2018 03h05
Acho que até pode ficar menos apertada, mas nada de folgar folgada com apenas uma semana de sexo, só se ele tiver o pau bem grande e fazer sexo várias vezes por dia...
11/10/2018 08h45
Acho que pensa isso!!
Que eu saiba não se fica arrombada não.
Mas 17 cms é maior que a média.