As garotas acham meu rosto bonito. Mesmo assim sempre aparento ser mais novo do que realmente sou.
Tenho 18 anos então talvez isso ainda mude. Msm assim queria saber a opinião d v6.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/12/2015 18h30
talvez seja da idade,mas acho bonito também tem homens que aparentam ser mais e acho bonito também
14/12/2015 20h43
Vc pode ter o rosto mais infantil do universo..contanto q n tenha atitudes infantis.

O q eu acho?
Acho normal..de boa..relaxa amigo ;)
Carinha de bebê..*-*
14/12/2015 21h28
Eu prefiro exemplares, digamos, mais viris. rs Mas isso não chega a ser um problema. Só acho que com carinha de bebê ou de machão, é ideal é não ter feições menininas, tipo os andrógenos.
eles respondem
anônimo
14/12/2015 19h14
Geralmente esses caras são gays incubados, mas não se preocupe, se você for gay, qualquer dia desses você desabrocha e vai virar uma borboleta. Boa sorte!