Alfacon, quase passei pra TJSP - Escrevente
10/10/2018 23h26
O melhor cursinho do brasil é o Alfacon e Curso agora eu passo. Na minha opinião são os melhores! tudo atualizado, eu estava estudando por esses 2 aí, eu estudava por aulas free e recomendo muito se tiver condições comprar um curso com eles.No Agora eu passo os preços são baixíssimos com a mesma qualidade do Alfacon mesmo dono e os mesmos professores.
Resolver o máximo de questões é o caminho certo para aprovação.
Vídeo aula-->Teoria-->Exercícios-->Simulados
anônimo
10/10/2018 23h08
Faça cursinho, caso não tenha dinheiro, te recomendo a usar o YouTube e também tentar pegar alguma prova anterior do concurso que teve ou uma base do que irá cair e dar uma boa estudada.
anônimo
10/10/2018 23h10
Ao invés de passar o tempo no elaele terá que passar o tempo inteiro no qconcursos ou estudando
10/10/2018 23h15
Apostilas e vídeos no youtube.
elas respondem
anônima
11/10/2018 02h04
Vendo...
anônima
10/10/2018 23h17
Eu gosto do canal do Fernando Mesquita. Usei as técnicas dele para estudar, e até q fui bem nas provas do pas 1 e 2.