Mesários que nao vao trabalhar no dia de eleição pagam uma multa, uns dizem que é um salario minimo outros dizem que é so a metade, alguem ja faltou? Quanto pagaram?
Não quero mais ser mesaria socorro alguém me ajuda, com uma solução.

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/10/2018 21h14
Se for funcionário público, tá fudido. Agora, se trabalha para iniciativa privada, ai é só avisar que não vai lá no cartório, que eles tiram o seu nome.

Eu fui mesário e detestei, é muito ruim.
anônimo
10/10/2018 19h57
Quem é doido para faltar? eu pedi para tirar meu nome para as próximas eleições porém nessa fui obrigado.
A penalidade é de multa, porém não tem um valor fixo varia de caso a caso..
https://tre-rn.jusbrasil.com.br/noticias/2482474/multa-para-mesario-faltoso-que-nao-justificar-ausencia-pode-ultrapassar-o-valor-de-r-70
elas respondem
anônima
10/10/2018 20h23
Kkkk o msm desespero da minha cunhada...acho q tem q pagar multa
anônima
10/10/2018 20h55
Nunca faltei. Vontade tenho, mas pagar multa eu não quero. Dizem que é um salário mínimo.