Ele mora numa cidade a 20km da Minha Mas sempre que peço ele vem me ver, fomos a uma festa, ele me provocou bastante mas parece ter medo de ir direto ao ponto e me ofender
Como devo dizer a ele que estou a fim de transar com ele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/05/2016 15h55
Com 15 anos, você já deveria saber que não deve dar pra qualquer um.
anônimo
14/12/2015 19h13
Chupa o pau dele kkkk
elas respondem
14/12/2015 18h40
Quando ele estiver te provocando vc sussurra pausadamente, (entre beijos e mordidinhas) p ele entender direitinho" eu quero vc, eu quero que seja com vc, quero agora"
Vai sem meias palavras, sem muitas expectativas...; )
14/12/2015 19h07
Antes de te aconselhar, preciso saber uma coisa... Sobre sua personalidade: Vc é mais tímida ou mais desbocada?